Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

4ª edição do ERP Summit discute o software como agente da transformação humana e dos negócios

Publicado

em

Maior evento da América Latina sobre software e gestão acontece nos dias 14 e 15 de abril, no Expo Center Norte. Expectativa para esta edição é de 8 mil visitantes

O ERP Summit – maior evento da América Latina sobre software e gestão – chega a sua 4ª edição no Brasil tendo como tema central: “O software como agente da transformação humana e dos negócios”. A atividade acontece no Expo Center Norte, na capital paulista, com uma novidade: a ampliação no tempo de duração do evento, que passa a acontecer em dois dias, mais precisamente 14 e 15 de abril de 2020.

Dividido em Congresso e Expo, o evento consolida-se como a principal agenda de empresários, CEOs, VP’s, CIOs, CTOs, CFOs, diretores e gestores para abordarem as tendências, evolução e networking sobre a utilização de softwares na gestão das empresas. O evento é voltado, não apenas para profissionais do setor tecnológico, mas também para quem compreende o investimento em tecnologia como fundamental para o crescimento do negócio. A expectativa para este ano é de aproximadamente 8 mil visitantes e os ingressos variam de R$ 500 a R$ 3000.

Além da área de exposição, os dois dias significam também uma ampliação na grade de conteúdo, na qual as quatro plenárias e oito auditórios, divididos pelos setores de mercado (Agro, Indústria, Varejo, Serviços, Distribuição e Logística, Cloud, Tech e outros segmentos), vão disponibilizar ao participante cerca de 150 palestras.

“A mudança para dois dias visa atender não só uma sugestão antiga dos expositores como também um pedido de muitos participantes. Em um espaço ainda maior que em 2019, e com este novo formato, poderemos entregar um evento ainda mais rico em conteúdo e disponibilizar também ainda mais espaço para receber novos expositores, para que o comprador possa efetivamente conhecer as tecnologias que vão lhe atender da maneira mais adequada possível”, comenta o Publisher e Co-Founder do Grupo Portal ERP, Luciano Itamar.

O ERP Summit 2020 também deverá propor novos formatos de experiência aos participantes, entra elas a “Rodada de negócios”, mais um elemento que tem como objetivo fomentar a troca de informações e a geração de perspectivas de negócios entre os presentes.

Seu principal objetivo é levar competitividade às empresas passa pela adequada utilização de software de gestão e por conta disso, grandes nomes do mercado, profissionais reconhecidos e todos os envolvidos no setor, se reunirão para discutir as tendências, caminhos e a evolução para a área de software no Brasil.

“O ERP Summit sempre buscou novas formas de oferecer o que há de melhor em termos de networking. Desse modo, é nosso desafio apresentar para o público, novidades que possam fazê-los se sentirem mais atraídos e satisfeitos em participar do evento. Para a edição de 2020 estamos preparando algumas novidades, com a intenção de surpreender e suprir as necessidades de nossos visitantes e expositores”, salienta o Diretor e Co-Founder do Grupo Portal ERP, Marcelo Sinhorini.

América Latina

Em outubro de 2019 o ERP Summit celebrou sua primeira edição LATAM. O evento escolheu a cidade de Bogotá para ser a sede de sua primeira edição andina. O ERP Summit Colômbia, contou com quase mil inscrições, que resultaram na participação de diversos visitantes, que assim como no Brasil, puderam ter acesso a uma série de palestras e reuniões, focadas nas melhores práticas e estratégias de gestão empresarial. Além de ter a oportunidade de conhecer grandes empresas, que atualmente são destaque no cenário latino americano de software e gestão. Para 2020, já está planejado um novo evento, ainda maior, na Colômbia e a primeira edição do ERP Summit no México.

Serviço

ERP Summit 2020 – Brasil

Data: 14 e 15 de abril de 2020

Local: Expo Center Norte

Endereço: Rua José Bernardo Pinto, nº 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP.

Inscrições: https://erpsummit.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo

Eventos

Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

Publicado

em

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.

“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.

Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.

Continue lendo