Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

BIC lança espaço de arte e educação no KidZania

Publicado

em

“Estúdio de Artes BIC” promove o aprendizado lúdico e estimula o desenvolvimento das crianças

Líder mundial em papelaria e uma das empresas mais presentes na vida dos brasileiros, a BIC acaba de lançar seu Estúdio de Artes na KidZania, cidade em escala infantil localizada no Shopping Eldorado, na capital paulista. O espaço ficará aberto durante todo o ano de 2020 para o público do KidZania, onde se aprende sobre as profissões brincando.

Inaugurado em janeiro, o Estúdio de Artes BIC abriga um verdadeiro ateliê para as crianças se divertirem e usarem todo o portfólio de colorir da marca, criando suas obras de arte.

O Estúdio ainda conta com workshops de lettering e colorir, para os visitantes aprimorarem novas habilidades.

A nova ativação faz parte de uma série de ações da empresa para promover o período de volta às aulas. “Queremos reforçar o comprometimento da BIC em trazer ao público novas experiências para que mergulhem no universo da educação, de maneira lúdica e divertida. É o aprendizado a qualquer hora e em qualquer lugar”, comenta Rodrigo Iasi, diretor de Marketing da marca.

Além das ativações educacionais e artísticas, a BIC lançou nesse mês “O Poder das Cores”, um portal recheado de informações e atividades que estimulam a brincadeira de desenhar e colorir, consideradas fundamentais para o desenvolvimento da criança. São tarefas que exercitam a atenção, concentração, memória e organização espacial, permitindo a expressão de sentimentos e sensações.

As atividades não são apenas para os pequenos. A plataforma O Poder das Cores foi projetada para que pais e filhos criem juntos, favorecendo o vínculo entre eles. Conheça mais em https://biccolorir.com.br/ .

SERVIÇO

Estúdio de Artes BIC no KidZania

Endereço: Av. Rebouças, 3970, São Paulo – SP. Shopping Eldorado, 2º Subsolo.

Dias e horários em janeiro:

Terça à domingo e feriados

12h às 16h

14h às 18h

Público: Crianças entre 2 e 14 anos e acompanhantes adultos e idosos.

Preço: Crianças a partir de R$ 124,00 e acompanhantes a partir de R$ 24,50.

Para mais informações de datas, horários e ingressos, acesse https://saopaulo.kidzania.com/pt-br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Espaço das Américas passa a se chamar Espaço Unimed

Publicado

em

A partir de agora, o Espaço das Américas, em São Paulo, passa a se chamar Espaço Unimed. Celebrando 20 anos de existência, a tradicional casa de espetáculo paulistana assume pela primeira vez novo nome, em uma ação de naming rights completamente alinhada aos valores da Central Nacional Unimed e ao seu propósito de cuidar não só da saúde física, mas também da saúde mental, promovendo cultura, lazer, diversidade e encontros entre as pessoas. Um investimento que tem como objetivo principal contribuir com experiências positivas para a cidade e o grande público, em sintonia com o olhar de crescimento e diversificação de parcerias estratégicas da marca Unimed.

Para a Central Nacional Unimed, saúde, condição essencial para a vida, vai muito além de cuidados físicos. Inclui estar de bem com a mente, ter boas relações e fazer atividades que tragam prazer à vida. A música e a arte são caminhos para o bem-estar e fatores muito importantes no cuidado com a saúde mental. “É um grande prazer para todos nós, da Central Nacional Unimed, levar a marca Unimed a um espaço que é referência em entretenimento de qualidade para os paulistanos e brasileiros. Democrático, diverso e acessível, o Espaço Unimed é para todas as pessoas, afirmando nosso compromisso em oferecer opções que garantam o bem-estar a todos”, afirma Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed.

Ao longo dos anos, a Unimed tem construído uma relação atenciosa e de reciprocidade com as cidades em que atua e na maneira como pode favorecer a qualidade de vida das pessoas. O Espaço Unimed é mais uma das várias ações da Unimed neste sentido. A marca já está presente em São Paulo com o Teatro Unimed e a Academia Unimed, no parque Villa Lobos, com a parceria de guarda-chuvas da Rentbrella, iniciativas de zeladoria de praças em três bairros da capital, além de diversas organizações de investimento social e ambiental (Institutos Unimed), sempre reafirmando seu compromisso com políticas de sustentabilidade e responsabilidade socioambiental.

 

Continue lendo

Eventos

Netza e Embraer levam EVE para Rio2C

Publicado

em

O Rio2C fomenta a convergência entre todas as pontas da economia criativa. De 26 de abril a 1º de maio, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, o maior evento de inovação da América Latina antecipará tendências e reflexões sobre as dinâmicas do mercado.

A Netza promete atrair a atenção do público com o espaço criado para a EVE, startup da Embraer. Com o conceito  “Mobilidade urbana como você nunca viu”, a martech agency será responsável pela estratégia do estande da marca, que fará a demonstração do eVTOL – seu veículo elétrico de pouso e decolagem vertical – por meio de vídeo explicativo e mockup do projeto. Além das novidades e muito networking no espaço, serão distribuídos brindes que incentivam os visitantes a contribuírem com um mundo mais sustentável.

“Nosso insight foi convidar o público do evento a embarcar no futuro da mobilidade com a EVE e o eVTOL, que será um veículo sustentável, acessível e trará conforto e segurança para as grandes cidades. Para o espaço de exposição, trouxemos um ambiente de aprendizado e convivência para inspirar mentes criativas a ajudarem a EVE a construir soluções para todo um ecossistema, mais tecnológico, verde e sustentável. E essa troca de ideias sobre inovação para fazer um mundo melhor tem tudo a ver com a Netza.”, explica Fábio Pacheco, head de estratégia criativa da Netza.

No dia 29/4 (10h às 11h), a Embraer participará do painel  “O Veículo do Futuro” e falará sobre o desenvolvimento do projeto do eVTOL, trazendo uma abordagem de como o design e a criatividade podem ajudar a revolucionar a mobilidade aérea urbana.

Continue lendo