Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

3M realiza campanha promocional para promover segurança nas instalações elétricas

Publicado

em

A divisão de Materiais Elétricos da 3M realiza, de 2 de setembro a 19 de dezembro, a Promoção 3M Instalação Segura com foco na fita isolante 33+ e no lubrificante para puxamento de fios e cabos da empresa. Os consumidores que comparem R$ 30,00 em produtos participantes da promoção poderão resgatar prêmios a partir de R$10,00. Os prêmios podem ser trocados por créditos para pagamento de contas ou recarga de celular, ou ainda experiência de beleza e bem-estar como corte de cabelo, barba e massagem. Para participar, basta enviar uma foto do cupom fiscal para o número de whatsapp (11) 9.7338 -1333 ou por meio do site www.instalacaosegura3M.com.br.

A empresa também realiza essa ação com os balconistas de lojas parceiras. Para esse público, o objetivo é treiná-los por meio de vídeos para que possam realizar uma venda mais focada em produtos de uso profissional. Nesse caso, ao assistir aos vídeos disponibilizados no site www.instalacaoseguralojista.com.br, o funcionário poderá resgatar os mesmos prêmios disponíveis para o consumidor final.

“Essa promoção reforça o compromisso da 3M em desenvolver e comercializar produtos que ajudam a garantir uma instalação elétrica segura e profissional. A ideia também é que possamos cada vez mais capacitar o time de vendas indiretas a repassar esse conhecimento para o consumidor final. E o mais legal de tudo isso é poder premiar nossos consumidores e parceiros”, afirma Mikaella Oliveira, gerente de produto da 3M do Brasil.

Para ler o regulamento completo e encontrar mais informações sobre a promoção, basta acessar os sites do programa: www.instalacaosegura3m.com.br e www.instalaçãoseguralojista.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo