Promoção
KAYAK promove primeira promoção em sua história no turismo brasileiro

Parceiros como Submarino Viagens e Hurb já confirmaram a sua participação no KAYAK Day, dois dias em outubro que viajantes terão acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas, hospedagens e aluguel de carros.
O KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, promove nos dias 1 e 2 de outubro a primeira edição do KAYAK Day, uma data especial em que viajantes do Brasil todo terão acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros e outros serviços de viagem. O hotsite estará disponível a partir de quarta-feira, dia 11, para que os usuários se cadastrem e tenham acesso antecipado às ofertas.
“O nosso objetivo é criar uma data proprietária de promoções para aquecer o mercado de turismo e oferecer as melhores opções para os viajantes brasileiros”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.
A edição deste ano já conta com parceiros de peso como Submarino Viagens, Hurb, Zupper, RentingCarz, Allianz Travel, Compara Online e a companhia aérea low cost Sky Airline, mas ainda há espaço para parcerias. Empresas/marcas que tiverem interesse em participar do KAYAK Day e oferecer preços promocionais aos seus clientes, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Marque os dias de 1 e 2 de outubro na agenda para garantir bons preços nas suas próximas viagens!
Promoção
Toddynho ajuda pais a investirem na educação dos filhos

Que pais não desejam um futuro promissor para seus filhos? Por isso, TODDYNHO, marca de sucesso da PepsiCo que acredita muito no futuro das crianças e na conexão entre pais e filhos, acaba de lançar a promoção “TODDYNHO apoia o futuro”, com prêmios diários de R$ 100 em créditos, semanais de R$ 1.000 em créditos e o grande prêmio no valor de R$ 200 mil em certificado de ouro. O objetivo é apoiar e estimular pais e responsáveis no investimento da educação de seus filhos, base importante e necessária para o sucesso na escola, carreira e para a vida.
A iniciativa de TODDYNHO visa direcionar incentivos aos estudantes que, além de desfrutar de todo o sabor de cada caixinha, podem contar também com um apoio para seu futuro. “Nossos produtos sempre tiveram como propósito acompanhar as famílias nos mais variados momentos. É por isso que essa promoção traduz nosso desejo como marca neste momento mundial de tantos desafios, que é de, além de se fazer presente no dia a dia, incentivar pais e filhos em cada etapa da vida, com uma ajudinha nas despesas educacionais cotidianas e com a possibilidade de concorrer ao prêmio final.”, afirma Cecília Dias, Diretora de Marketing da PepsiCo.
Para participar da promoção, os consumidores que comprarem três unidades de TODDYNHO® ou três unidades de TODDYNHO® Levinho, devem cadastrar a nota fiscal dos produtos no site promo.toddynho.com.br e aguardar a divulgação dos resultados. Os ganhadores serão avisados pelo site oficial da promoção e por e-mail. Vale lembrar que na compra de três TODDYNHO® Levinho, as chances de ganhar os prêmios dobram!
Os prêmios de R$ 100 em créditos são instantâneos e o participante descobre na hora se é um ganhador. Para os prêmios semanais de R$ 1.000 em créditos e para o prêmio final de R$ 200.000 entregue em certificado de ouro, serão realizados sorteios. A promoção, criada e implementada pela agência Aktuellmix, inicia no dia 15 de março e segue até o dia 31 de maio, disponível em todo o território nacional.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Promoção
Haribo anuncia campanha promocional digital com influenciadores

You must be logged in to post a comment Login