Promoção
KAYAK promove primeira promoção em sua história no turismo brasileiro
Parceiros como Submarino Viagens e Hurb já confirmaram a sua participação no KAYAK Day, dois dias em outubro que viajantes terão acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas, hospedagens e aluguel de carros.
O KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, promove nos dias 1 e 2 de outubro a primeira edição do KAYAK Day, uma data especial em que viajantes do Brasil todo terão acesso a promoções exclusivas de passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros e outros serviços de viagem. O hotsite estará disponível a partir de quarta-feira, dia 11, para que os usuários se cadastrem e tenham acesso antecipado às ofertas.
“O nosso objetivo é criar uma data proprietária de promoções para aquecer o mercado de turismo e oferecer as melhores opções para os viajantes brasileiros”, afirma Eduardo Fleury, Líder de Operações do KAYAK no Brasil.
A edição deste ano já conta com parceiros de peso como Submarino Viagens, Hurb, Zupper, RentingCarz, Allianz Travel, Compara Online e a companhia aérea low cost Sky Airline, mas ainda há espaço para parcerias. Empresas/marcas que tiverem interesse em participar do KAYAK Day e oferecer preços promocionais aos seus clientes, podem entrar em contato pelo e-mail [email protected].
Marque os dias de 1 e 2 de outubro na agenda para garantir bons preços nas suas próximas viagens!
Promoção
Kibon traz de volta o icônico “Palito Premiado” e distribui milhares de picolés
Resgatando o ícone cultural que marcou o verão de milhares de brasileiros nas últimas décadas, Kibon anuncia o retorno da promoção “Palito Premiado”. A partir do dia 15 de janeiro, nas praias do litoral de São Paulo, os consumidores que encontrarem o palito premiado da família Fruttare ganharão automaticamente outro picolé da mesma linha, podendo escolher entre os cinco sabores disponíveis (coco, abacaxi, morango, uva e limão).
Com o objetivo de criar e resgatar momentos de conexão com os consumidores e fãs de Kibon, “Palito Premiado” retorna às praias brasileiras após mais de 20 anos, como uma das promoções mais lembradas pelo público. A marca optou por manter a simplicidade da mecânica “achou, ganhou” que, somada ao efeito surpresa de premiação instantânea, manteve a ação viva na memória e lembrança do público ao longo dos anos. Com seu formato fácil e sem burocracia, a ativação retoma para dar início à campanha de Verão 2025.
Para Camila Conti, head de marketing de sorvetes na Unilever Brasil, “o retorno do ‘Palito Premiado’ é uma conquista que resgata um marco cultural importante para os brasileiros e que celebramos com um ar de nostalgia, mas também de novos começos. Estamos muito animados em poder atender os pedidos dos consumidores, que pedem há anos pela volta da promoção. Com ele, iniciamos a temporada de verão de 2025 cheios de energia e planos, oferecendo a todas as pessoas que amam sol, calor e sorvete o gostinho de nossas delícias geladas e o friozinho na barriga de encontrar um palito premiado”.
You must be logged in to post a comment Login