Conheça Lean Agency: a agência responsável pelo sucesso da Betnacional no BBB 25
DM9 conquista a conta de experiência da Brastemp e Consul
Vaion cria estrutura inovadora e imersiva para eventos da Comgás
V3A conquista a conta do clube europeu Villarreal CF no Brasil
Coca-Cola e LGL Case: parceria transforma experiência de compra em mercados locais
Longevidade e SXSW 2025: Entre a nostalgia e a solidão conectada
O fim do alcance orgânico? Como as Redes Sociais estão forçando marcas e criadores a pagar para serem vistos
A sua marca está alinhada ao que deseja o consumidor?
Além da IA: O diferencial agora é conectar dados de mercado
Muito além do hype: o consumidor está realmente disposto a interagir com máquinas?
Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio
Nexx Brasil conquista conta da Lavoro
Grupo Duo&Co comemora a chegada da TAM Aviação Executiva
M2BR é a nova agência digital da Fuel
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
Heineken 0.0 faz ação exclusiva para quebra de estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool
Farinha Láctea Nestlé apresenta novo posicionamento
Tirolez apresenta nova identidade visual em comemoração aos 45 anos da marca
IAB Brasil lança guia com estratégias e modelos de negócio para Retail Media
Tigre lança campanha “Diz que obra é” retratando desafios da construção com bom humor
Samsung Galaxy Sessions traz atrações exclusivas nos intervalos dos shows oficiais do Palco Samsung Galaxy no Lollapalooza Brasil 2025
ESPM Rio e Instituto Coca-Cola promovem evento gratuito sobre inovação
Memorial da América Latina será palco do Festival de Comidas Latinas
Riot Games fecha parceria com Claro e Samsung para campanha de Wild Rift
Deponto produz evento de betting no Brasil
Adriano Almeida é novo CEO da Alura
Fabiola Menezes é uma nova CMO da General Mills no Brasil
Ricardo Silva é o novo CFO global da DRUID Creative Gaming
GUT promove Sofia Calvit como diretora executiva de criação
Marcelo Mariano é o novo vice-presidente de estratégia e criatividade da Jones
Itaipava lança promoção exclusiva para a turnê Tardezinha
Rede de farmácias mineira investe R$ 500 mil na campanha “Show de Prêmios”
Plano&Plano estreia campanha Apê Grátis – A Missão
Movida lança campanha de Páscoa com Looney Tunes e presenteia clientes
Mãe Terra leva consumidora para assistir à etapa da World Surf League na Califórnia
Sompo lança campanha que vai levar corretores para uma viagem à Itália
OLX faz ‘Ayrtons’ viverem um dia de pilotos
Carta de Conduta MICE: Um marco para o futuro do setor de eventos
Show de drones da Ipiranga surpreende cariocas com rosto de Narcisa no céu do Rio
Méqui transforma lance de peixinho no Paulistão em descontos no McFish