Agências
2ª edição do B.O.D.Y. entra para o calendário de principais projetos da Holding Clube

A contagem regressiva para a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e Carol Veras, segue a todo vapor. Com uma nova estrutura e um time de mulheres que são referências no mercado, o evento, que soma mais de dez patrocinadores em 2023, passa oficialmente a integrar o calendário de principais projetos da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.
A mudança partiu do olhar e aposta do grupo em iniciativas que promovam um impacto positivo na sociedade, e também pela relação de Juliana com a empresa, onde atualmente ocupa a posição de sócia-diretora. “Eu como empresária do mercado de eventos, luto diariamente para que todos os projetos que eu me envolvo carreguem os propósitos e valores que eu acredito. Não faria sentido continuar essa história sem a participação da Holding”, conta Juliana.
Tendo o envolvimento de todas as empresas do grupo, em 2023, o B.O.D.Y. passa a ser executado por um time 100% formado por mulheres, que contempla toda a parte de planejamento, execução e produção artística. E a participação da Holding se estende ainda para a parte de conteúdos, com a mentoria ‘Experiências e Parcerias do Futuro’, que traz entre as speakers Priscila Pellegrini, Tati Oliva e Fernanda Abujamra, todas sócias-diretoras do grupo. E pelo bate-papo sobre ESG comandado por Bettina Grajcer, à frente da Auíri, agência do guarda-chuva da companhia no mercado.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, conta Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding.
Agências
Live Team muda sua marca para Glint e aposta em total brand experience

A Live Team, integrante do grupo multinacional francês Team Créatif, agora é Glint. Mais do que uma mudança de nome, o reposicionamento representa uma nova fase da agência, que passa a atuar de forma ainda mais integrada no universo do Total Brand Experience, com foco estratégico em ativação, promoções, trade marketing, eventos e experiências de marca, dentro e fora do Brasil. A nova identidade vem acompanhada de um time de líderes renovado, processos mais ágeis e a chegada de importantes contas como AkzoNobel e Natura.
O termo Glint, do inglês, significa “brilhar, cintilar” – conceito que se traduz na assinatura da marca: Shining eyes for Brilliant KPIs (“Brilho nos olhos por resultados impressionantes”). O propósito da Glint é claro: Conectar marcas e pessoas por meio de experiências autênticas que provocam transformações e brilho no olhar.
“Essa mudança vai dar mais visibilidade à capacidade multidisciplinar da agência, do design criativo e o olhar estratégico para o ponto de venda a ativações e eventos inovadores. Todos com um ponto em comum: a busca por ações empolgantes, emoções positivas, experiências surpreendentes e assim resultados marcantes”, afirma Fernando Melo, CEO e sócio da Glint.
A nova fase também é marcada pela chegada de nomes estratégicos ao time de liderança. Ana Peixoto, à frente da diretoria de negócios, chega com passagens por agências como Repense, Mandarin, Score e Grupo Rái e projetos para marcas como Panasonic, Carrefour, Havaianas, Liberty Seguros, Sanofi, entre outras.
Já Erico Adachi lidera a nova diretoria integrada de criação e estratégia. Com 30 anos de mercado, o profissional atuou em agências como Bullet, B/Ferraz, Score e Momentum, liderando projetos para Ambev, Mercado Livre, Seara, Bauducco etc.
Completando o time de líderes, Moara Barreira chega como head de estratégia. Com passagem por agências como Leo Burnett, Momentum, Bullet e Geometry/VML, já atendeu marcas globais como Oracle, BAT (British American Tobacco), Spotify, Unilever e Coca-Cola.
A Glint também adotou novas ferramentas de gestão, estratégia e criação, que permitem uma gestão de projetos mais fluida, com processos mais ágeis, conectadas com os padrões globais do grupo.
Agências
SPAR Brasil se transforma em Ever Trade Marketing
