Agências
2ª edição do B.O.D.Y. entra para o calendário de principais projetos da Holding Clube

A contagem regressiva para a 2ª edição do B.O.D.Y. (Body Open Define You), movimento de auto aceitação e celebração à diversidade comandado por Juliana Ferraz e Carol Veras, segue a todo vapor. Com uma nova estrutura e um time de mulheres que são referências no mercado, o evento, que soma mais de dez patrocinadores em 2023, passa oficialmente a integrar o calendário de principais projetos da Holding Clube, grupo de empresas especializadas em marketing de experiências.
A mudança partiu do olhar e aposta do grupo em iniciativas que promovam um impacto positivo na sociedade, e também pela relação de Juliana com a empresa, onde atualmente ocupa a posição de sócia-diretora. “Eu como empresária do mercado de eventos, luto diariamente para que todos os projetos que eu me envolvo carreguem os propósitos e valores que eu acredito. Não faria sentido continuar essa história sem a participação da Holding”, conta Juliana.
Tendo o envolvimento de todas as empresas do grupo, em 2023, o B.O.D.Y. passa a ser executado por um time 100% formado por mulheres, que contempla toda a parte de planejamento, execução e produção artística. E a participação da Holding se estende ainda para a parte de conteúdos, com a mentoria ‘Experiências e Parcerias do Futuro’, que traz entre as speakers Priscila Pellegrini, Tati Oliva e Fernanda Abujamra, todas sócias-diretoras do grupo. E pelo bate-papo sobre ESG comandado por Bettina Grajcer, à frente da Auíri, agência do guarda-chuva da companhia no mercado.
“A primeira edição do evento foi um sucesso e este ano temos o prazer de executar e trazer o projeto para dentro de casa. Muito feliz como sócia e mulher em fazer parte da potência que se tornou o B.O.D.Y., além de participar de toda a concepção ao lado de outras mulheres inspiradoras e referências no que fazem. Estaremos juntas para discutir assuntos essenciais que impactam a vivência da mulher socialmente”, conta Priscila Pellegrini, sócia e diretora de operações da Holding.
Agências
Hype e BMW encantam SP-Arte com experiência que une mobilidade, arte cinética e exclusividade

Até 6 de abril, a BMW exibirá, na 21ª edição da SP-Arte, um projeto assinado pela Hype que transformou o lançamento do BMW i4 em uma verdadeira instalação artística interativa. A ativação combina sofisticação, inovação tecnológica e uma imersão sensorial que provocou o olhar do público e instigou seus sentidos.
Batizada de “Art in Motion: The i4 Experience”, a instalação foi concebida para apresentar o novo BMW i4 — veículo 100% elétrico que une performance, design de ponta e compromisso com a sustentabilidade — como uma obra de arte em movimento.
O grande destaque é o card display cinético, uma estrutura cenográfica inspirada na fluidez do ar ao redor do carro em alta velocidade. Criada pelo artista visual Renato Tija, diretor de criação da Hype, a obra utiliza espelhos e superfícies móveis para gerar ilusões óticas que simulam o deslocamento de ar, poeira e luz, provocando no espectador a sensação de estar em plena condução. A experiência foi ainda potencializada por princípios do cinetismo, movimento artístico baseado na percepção dinâmica e na interação com o espaço.
“O carro é a obra, mas o que entregamos foi um palco onde arte e engenharia convivem em sinergia. Ao lado da BMW, desenhamos uma experiência conceitual que transforma o simples ato de observar um lançamento automotivo em um momento de contemplação sensorial”, afirma Marcello Soares, CCO da Hype. “Trouxemos para o projeto elementos da arte contemporânea, da arquitetura e da cenografia imersiva, com foco em gerar encantamento sem abrir mão da sofisticação e do DNA da marca.”
Além da instalação principal, a BMW conta com um elegante Collectors’ Lounge no 3º andar da Bienal, destinado a clientes VIPs e expositores, com mobiliário premium, ambientação refinada e serviço de champanhe em horários especiais. A estratégia de hospitalidade se completa com o serviço exclusivo BMW VIP Shuttle, que oferece transporte com frota própria durante os cinco dias da feira.
A programação é intensa: visitas de jornalistas, rodadas de review com influenciadores e ativações para convidados especiais. O fluxo estimado de mais de 20 mil visitantes reforça o potencial da SP-Arte como plataforma de relacionamento de alto padrão.
“O grande diferencial da Hype está em entregar um projeto de branding experiencial com impacto direto no negócio do cliente. Toda a concepção, desde a ativação artística até o atendimento personalizado, foi pensada para gerar leads qualificados e reforçar a imagem de uma marca premium, inovadora e conectada com as novas linguagens culturais”, explica Alessandro Ortali, CEO da agência.
No cruzamento entre mobilidade elétrica, arte contemporânea e experiência sensorial, a BMW e a Hype mostraram que, quando se trata de surpreender, movimento é tudo.
Agências
Agência ODW+ conquista a conta da Tagima

A ODW+ é a nova agência responsável pela comunicação da Tagima, fabricante de instrumentos musicais com presença em mais de 20 países.
Com o desafio de aumentar a notoriedade da marca, a ODW+ entra em cena para comunicar de forma estratégica e otimizada a alta qualidade dos produtos Tagima — reconhecidos tanto no Brasil quanto no exterior pela sua performance, inovação e design.
Além da comunicação institucional, a agência também irá liderar a produção do TDT (Tagima Dream Team), o principal evento de negócios do mercado musical, que chega à sua 20a edição. Pela primeira vez, o evento será aberto ao público final, oferecendo uma experiência imersiva que reunirá músicos renomados, lojistas, distribuidores e apaixonados por música em torno de networking, lançamentos e relacionamentos.
“A Tagima é uma referência quando falamos de instrumentos musicais no Brasil, e nosso desafio é posicioná-la ainda mais próxima da nova geração de músicos e entusiastas”, afirma Luciano Sgrinier, CEO da ODW+.