Gente
Edenred Brasil anuncia nova diretora de marketing

A Edenred, que atua no mercado de soluções especializadas de pagamentos para empresas, empregados e comerciantes, anuncia a contratação de Patricia Gomes como nova diretora de marketing para a linha de negócios de Frota e Mobilidade da Edenred Brasil. A divisão é composta pelas marcas Ticket Log, do setor de gestão de frotas, abastecimento, manutenção e soluções de mobilidade; e pela Repom, especializada em soluções de gestão e pagamento de despesas para o mercado de transporte rodoviário de carga.
Patrícia chega para liderar as estratégias de marketing da área orientadas para o negócio B2B2C e o papel de impulsionar o digital em toda a linha de negócios. A executiva passa a assumir grandes desafios de uma área que, no mundo, mantém crescimento na ordem de dois dígitos, como os de 29.6% no primeiro trimestre de 2022, ante o primeiro trimestre de 2021, e que fechou o período com receita operacional de €117 milhões.
Com quase 30 anos de carreira, em sua trajetória profissional Patrícia acumula passagens em importantes companhias como a The Body Shop, onde foi head de expansão internacional e novos mercados na Inglaterra e também diretora-geral da subsidiária no Chile; e na L’Oreal, onde trabalhou no desenvolvimento digital de negócios e, posteriormente, ocupou a posição de diretora-geral da divisão Luxo da L’Oreal Brasil.
Gente
Y’ALL anuncia diretor de criação associado

A Y’ALL, agência do Grupo HÜK, anuncia a chegada de Thiago Guedes como diretor de criação associado. O movimento marca o retorno do criativo à agência, agora em uma nova fase: após fundar a WT7 e atender clientes como Reckitt, AkzoNobel e Zambon, sua operação foi adquirida por Y’ALL, consolidando a união de expertises com foco em soluções criativas.
Com 25 anos de carreira, Guedes começou grafitando portas de aço e passou por estúdios de ilustração, gráficas, empresas de cenografia e agências como Rock, Marketing House, Ogilvy e Mandarin. No Grupo HÜK, atuará com os clientes da Y’ALL e será responsável por liderar e expandir o tempo de criação em ativações de marca e projetos de trade marketing, com destaque para criações em 3D, uma de suas especialidades.
“ Assumo essa nova fase com muita empolgação e propósito. Voltar como adicionado é muito gratificante, especialmente porque chego com mais experiência, energia renovada e pronta para contribuir com entregas ainda mais integradas e relevantes. A criação aqui é construída de forma colaborativa, e essa sinergia com os demais sócios é um dos grandes diferenciais de Y’ALL ”, afirma Guedes.
Gente
TV1 anuncia Claudia Fantini como diretora de criação

A TV1 anuncia a chegada de Cláudia Fantini como diretora de criação da empresa, com atuação transversal em todas as frentes de negócio. Com mais de 15 anos de experiência liderando equipes criativas em agências como HUB Brasil, Score Group e Grupo4zero4, a profissional é especialista em brand experience e campanhas 360º para marcas como Heineken, adidas, Diageo, Stellantis, Elle Brasil, Unilever, Itaú e Oracle.
Cláudia assume o desafio de integrar os times criativos das unidades da TV1, inspirar protagonismo criativo e gerar mais valor nos projetos do grupo. “Chego à TV1 com a missão de estabelecer um novo momento criativo. Acredito no poder da colaboração entre equipes e na criatividade como diferencial estratégico para marcas que buscam relevância cultural e impacto real”, afirma.