Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Zygon anuncia nova COO e sócia

Publicado

em

Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, anuncia Jéssica Miúcha como nova Chief Operating Officer (COO) e sócia da empresa.

Jéssica já atuava há dois anos na companhia. Antes disso atuou nas áreas de planejamento financeiro do Grupo Opty (controlada pelo Banco Pátria) e Odebrecht. A nova COO compõe a diretoria da organização, com a principal atribuição de escalar a unidade de Media da Zygon, negócio original da empresa, que oferece soluções de mídia programática para anunciantes e agências que precisam encontrar seus públicos nas diferentes plataformas durante toda jornada do consumidor.

Lucas Reis segue como CEO, e passará os próximos meses nos Estados Unidos, como parte do YLAI, programa do governo americano para alavancar os negócios de jovens empresários. Urbano Sampaio, dedicado a articular e cultivar relacionamentos estratégicos no mercado, bem como identificar novas oportunidades de negócios. E Marília Duarte mantem o foco na BU de Media, cuidando da operação da trading desk.

Continue lendo

Gente

Gamers Club promove Guilherme Barbosa a vice-presidente de parcerias no ano de seu décimo aniversário

Publicado

em

A Gamers Club, hub de soluções em esportes eletrônicos, acaba de anunciar a promoção de Guilherme Barbosa ao cargo de vice-presidente de parcerias. O executivo, que ingressou na companhia no fim de 2023 como diretor da área, assume a nova posição em um momento de forte aceleração institucional e expansão de novos negócios.

Com a movimentação de liderança, Guilherme — amplamente conhecido no mercado como “Gui Barbosa” — continuará liderando as operações de B2B Sales & Partnerships dentro da vertical Gaming Services. Essa divisão é considerada o coração estratégico da empresa para fazer a ponte entre marcas endêmicas e não endêmicas, suas respectivas agências de publicidade e a valiosa comunidade de jogadores da plataforma.

Ao longo de sua trajetória na Gamers Club, o profissional liderou a prospecção e a entrada de grandes marcas globais no ecossistema de gaming e live marketing da empresa, assinando contratos com marcas como Red Bull, Logitech G, Samsung, BetBoom e a agência Druid Creative. Sob sua gestão, a companhia também renovou contratos de longo prazo, como o patrocínio master de cinco anos com a Intel.

“Esse reconhecimento reflete um trabalho coletivo ao longo dos últimos anos, construindo com o nosso time e parceiros uma base sólida para gerar conexões reais com a nossa audiência. Sou muito grato pela oportunidade de fazer parte de um negócio que me oferece autonomia para liderar com responsabilidade e para mim é emblemático que tenha sido nos 10 anos da GC. Muito feliz!”, celebra o novo vice-presidente.

Continue lendo

Gente

Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

Publicado

em

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.

No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.

Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.

Continue lendo