Gente
Zygon anuncia nova COO e sócia

A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, anuncia Jéssica Miúcha como nova Chief Operating Officer (COO) e sócia da empresa.
Jéssica já atuava há dois anos na companhia. Antes disso atuou nas áreas de planejamento financeiro do Grupo Opty (controlada pelo Banco Pátria) e Odebrecht. A nova COO compõe a diretoria da organização, com a principal atribuição de escalar a unidade de Media da Zygon, negócio original da empresa, que oferece soluções de mídia programática para anunciantes e agências que precisam encontrar seus públicos nas diferentes plataformas durante toda jornada do consumidor.
Lucas Reis segue como CEO, e passará os próximos meses nos Estados Unidos, como parte do YLAI, programa do governo americano para alavancar os negócios de jovens empresários. Urbano Sampaio, dedicado a articular e cultivar relacionamentos estratégicos no mercado, bem como identificar novas oportunidades de negócios. E Marília Duarte mantem o foco na BU de Media, cuidando da operação da trading desk.
Gente
Grupo Heineken anuncia Giovanna Massa como gerente de marketing sênior para as marcas Sol e Eisenbahn

O Grupo Heineken anuncia a chegada de Giovanna Massa ao cargo de gerente de marketing senior das marcas de linha premium da companhia, posição em que será responsável pela liderança estratégica das marcas Eisenbahn e SOL no Brasil.
Formada em Administração e Gestão de Negócios pela FIA e Relações Internacionais pela ESPM, a executiva atua há mais de dez anos na área de marketing de consumo. Com passagem por multinacionais como BRF, Danone e PepsiCo, Giovanna chega para assumir a nova posição após um ano como head de marketing da Red Stripe Corporate (Heineken Jamaica). No Grupo HEINEKEN, também atuou como gerente de marketing das marcas Devassa, Tiger e do portfólio de bebidas não alcoólicas.
Sua carreira é marcada por uma vivência multicultural: Giovanna acumulou experiência direta em dois mercados estratégicos para o setor no Brasil e Caribe, combinando repertórios locais que aprimoram sua visão sobre comportamento de consumo, dinâmica de mercado e construção de marcas. Especialista em conectar insights reais do consumidor às estratégias de negócio, traz uma abordagem focada em crescimento e fortalecimento de portfólio.
Na nova função, a executiva terá como prioridade acelerar a presença das marcas do grupo em um cenário competitivo e em transformação, ampliando relevância cultural, valor de marca e conexão com o consumidor. A presença de Giovanna reforça o movimento do Grupo Heineken para fortalecer sua liderança em categorias estratégicas do mercado brasileiro.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9









