Gente
Zygon anuncia nova COO e sócia

A Zygon, adtech especializada em marketing digital com soluções de análise de dados e mídia programática, anuncia Jéssica Miúcha como nova Chief Operating Officer (COO) e sócia da empresa.
Jéssica já atuava há dois anos na companhia. Antes disso atuou nas áreas de planejamento financeiro do Grupo Opty (controlada pelo Banco Pátria) e Odebrecht. A nova COO compõe a diretoria da organização, com a principal atribuição de escalar a unidade de Media da Zygon, negócio original da empresa, que oferece soluções de mídia programática para anunciantes e agências que precisam encontrar seus públicos nas diferentes plataformas durante toda jornada do consumidor.
Lucas Reis segue como CEO, e passará os próximos meses nos Estados Unidos, como parte do YLAI, programa do governo americano para alavancar os negócios de jovens empresários. Urbano Sampaio, dedicado a articular e cultivar relacionamentos estratégicos no mercado, bem como identificar novas oportunidades de negócios. E Marília Duarte mantem o foco na BU de Media, cuidando da operação da trading desk.
Gente
Alqia conta com nova gerente regional de marketing

Gente
Privalia anuncia mudanças no comando de marketing e na divisão de retail media

Dando sequência à atualização de sua estrutura corporativa, o outlet digital Privalia anunciou movimentações em sua diretoria executiva. Karina Bernardo assume a posição de Chief Marketing Officer (CMO), enquanto Tati Figueiredo passa a responder como diretora do Privalia Ads, braço de soluções publicitárias e retail media do ecossistema da plataforma.
A reorganização reflete a integração entre as áreas de posicionamento de marca, experiência do usuário e geração de receita com marcas parceiras por meio de formatos publicitários baseados em dados de consumo.
Na liderança de marketing, Karina Bernardo terá como atribuição unificar as operações de branding, relações públicas, mídia de performance, CRM e experiência do cliente. Há cinco anos na empresa, a executiva participou ativamente do desenvolvimento e implementação do Privalia Ads, estruturando a frente comercial de mídia no ecossistema do e-commerce. Karina acumula mais de 19 anos de atuação corporativa com passagens por multinacionais e startups, com trajetória focada em estratégias digitais, tecnologia e gestão de dados.
Paralelamente, Tati Figueiredo assume o Privalia Ads com a missão de expandir a operação e gerenciar a relação comercial com agências, anunciantes e parceiros de negócios. A executiva, que atua na Privalia há quase três anos, possui mais de 15 anos de vivência no segmento de mídia e publicidade digital, liderando estratégias de monetização e parcerias comerciais.








