Promoção
Zul+ realiza sorteio inédito para quem pagar IPVA pela plataforma
O calendário do pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) foi divulgado pelos governos estaduais e, além de descomplicar o pagamento e ofertar o parcelamento em até 12 vezes, o aplicativo Zul+, plataforma digital da Estapar, realizará uma promoção inédita para quem dirige .
O cliente Zul+ que pagar o IPVA 2024 receberá um número da sorte, assim que o imposto for pago e quitado no app. O número será encaminhado para o e-mail de cadastro e, com isso, os motoristas concorrerão a um Jeep Renegade (zero km); uma moto BMW (zero km) ambos com 5 anos de IPVA pagos; além de 10 iPhones 15. O valor total em prêmios será de R$303.588,00. Cada pagamento de IPVA feito pelo Zul+ dará direito a um número da sorte, seja quitando a cota única com ou sem desconto, ou parcelando com o próprio órgão responsável. Nesse último caso, o usuário ganha um número da sorte a cada parcela paga.
A promoção é válida entre os dias 01/01 e 31/05/2024 e os sorteios serão realizados mensalmente pela loteria federal nos dias 7 e 10 de fevereiro. Vale destacar que a distribuição dos números da sorte será realizada de acordo com a quantidade de pagamentos do IPVA vinculados a cada veículo; placa ou RENAVAM, gerados automaticamente e enviados por e-mail após comprovante de quitação.
Durante todo o período da promoção, o participante poderá cadastrar quantas placas quiser para pagamento do IPVA 2024 e realizar os pagamentos. O cliente receberá um número da sorte para cada pagamento referente ao IPVA e a quantidade é ilimitada.
Para mais informações e, também, acessar o regulamento completo, basta consultar o site da Zul+.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.