Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Com o “Tour da Taça do Brasileirão”, Assaí leva futebol para dentro das lojas

Publicado

em

Imagine sair para fazer compras e se deparar com a oportunidade única de encontrar ícones e campeões do futebol brasileiro, como Vampeta, Túlio Maravilha, Deyverson, Edilson e Velloso. Além disso, também poder tirar uma foto ao lado da taça do Campeonato Brasileiro e ganhar prêmios marcantes, como uma visita ao estádio do time do coração. Pois foi dessa maneira que o Brasileirão Assaí marcou presença em 10 lojas do Assaí Atacadista por meio de uma ativação de relacionamento com clientes. Nomeada de “Tour da Taça do Brasileirão Assaí”, nos meses de outubro e novembro, a taça mais desejada do país percorreu mais de 8 mil quilômetros, visitou 6 Estados de diferentes regiões do Brasil, mais o DF, levou o espírito do futebol diretamente às lojas do Atacadista, e ainda, contribuiu para aumentar em média 30% o número de clientes nas lojas participantes. O comparativo parte de um dia habitual na loja, sem contar com alguma ativação promocional diferenciada.

Além da exposição do troféu, as lojas foram decoradas com os mesmos elementos do Brasileirão, como o pórtico e o túnel inflável, proporcionando aos clientes uma experiência que simula a entrada dos jogadores em campo. A marca também organizou diversas atividades para os visitantes da taça, incluindo o tradicional desafio de chute ao gol, com distribuição de mais de 10 mil brindes aos torcedores, e uma roleta que premiou mais de 60 sortudos com uma experiência exclusiva no estádio durante uma partida do Campeonato, que incluía um tour pelo estádio do time, ingresso para o jogo e a oportunidade de bater um pênalti dentro de campo durante o intervalo.

“Estamos há 6 anos levando o nome do Assaí para dentro dos campos, lares e comércios brasileiros através do Brasileirão Assaí. Agora, decidimos trazer essa experiência para nossas lojas, criando uma conexão ainda mais profunda com nossos clientes. E o resultado não poderia ser outro: filas de torcedores ansiosos pelo momento de tirar uma foto com seus ídolos ou se aproximar do troféu mais desejado do futebol brasileiro”, relata Marly Yamamoto, diretora executiva de marketing e gestão de clientes do Assaí Atacadista. “Costumo dizer que o sucesso de uma ação é medido pela conexão e reconhecimento da marca com seu público. O crescimento médio de 30% no fluxo das lojas nos dias de ativação é apenas uma consequência disso” enfatiza.

Continue lendo

Promoção

Conta Simples lança campanha exclusiva com cashback triplicado

Publicado

em

Conta Simples, plataforma de gestão de despesas e cartões de crédito corporativos, anuncia o lançamento de uma campanha promocional exclusiva para otimizar o uso de cartões corporativos em anúncios, proporcionando maior eficiência e vantagens aos clientes.

Até o final de julho, os usuários que transacionarem o maior valor receberão cashback triplicado sobre todas as compras realizadas. Além disso, terão a chance de ganhar um Rolex Oyster Perpetual Green.

Desde sua fundação, a Conta Simples tem se destacado como uma plataforma unificada para a gestão de despesas em mídia paga, oferecendo múltiplos cartões corporativos que permitem uma gestão descentralizada e eficiente.

Os cartões da Conta Simples são projetados para proporcionar praticidade e controle, permitindo que os usuários gerenciem despesas de forma eficiente e transparente. Com opções personalizáveis, esses cartões ajudam empresários do marketing digital a simplificar pagamentos, monitorar gastos em tempo real e controlar fluxos de caixa de maneira mais eficaz.

“A campanha ‘Anúncios no ar, Rolex no pulso’ foi criada para incentivar nossos clientes a explorarem ao máximo as vantagens de nossos cartões corporativos e, ao mesmo tempo, recompensarmos os usuários mais ativos”, explica Rodrigo Tognini, CEO da Conta Simples.

Para participar da campanha, basta preencher o formulário disponível no site da Conta Simples.

Continue lendo

Promoção

Promoção PETRONAS Selenia sorteará prêmios de até R$ 10 mil

Publicado

em

A PETRONAS Lubrificantes Brasil, marca referência em lubrificantes e fluidos para motores, lança a promoção “Jornada de Prêmios PETRONAS Selenia”, para reforçar a consolidação e forte presença da marca no mercado brasileiro. A promoção focada no consumidor final será válida até dia 14/09 e sorteará prêmios de R$ 100,00 até R$ 10 mil.

Na compra de cada litro dos lubrificantes PETRONAS Selenia elegíveis para a promoção, o consumidor receberá um giro da sorte para concorrer a prêmios instantâneos de R$ 100,00 ou R$ 500,00. Além disso, receberá um número da sorte para participar do sorteio final, de R$ 10 mil, que acontecerá através da composição do resultado da Loteria Federal em 18/09. Todos os prêmios serão pagos exclusivamente como crédito em carteira digital Pic Pay.

Depois da compra, basta acessar a página oficial promo.petronasselenia.com.br e fazer seu cadastro, incluindo a nota fiscal de compra.

Everton da Silva, gerente de marketing da PETRONAS Brasil e Latam, reforça que a iniciativa é válida para todo território nacional e o quão importante é para a marca e seus consumidores. “Em 2023 celebramos os 30 anos da marca com uma ação que premiou com um vale viagem e em 2024 estamos novamente inovando ao trazer uma forma prática e digital para premiar e aproximar PETRONAS Selenia dos consumidores.”

Continue lendo