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Zendesk lança plataforma interativa para o Dia Mundial da Gratidão

Todos nós sabemos que 2020 está sendo um ano desafiador, cheio de mudanças rápidas e generalizadas em nossas vidas pessoais e profissionais. Ao mesmo tempo, também ajudou muitos de nós a perceber o efeito simples, mas exponencial, de dizer obrigado!
É pensando nisso que a Zendesk está lançando globalmente, hoje no Dia Mundial da Gratidão (21 de Setembro), a Thank You Machine – uma campanha interativa que incentiva as pessoas ao redor do mundo a escrever, ilustrar, postar e compartilhar mensagens criativas de gratidão em um mural virtual, ao mesmo tempo em que reconhece o trabalho de algumas causas sociais, apoiadas pela Zendesk.
A marca enfatiza que devemos nos perguntar: “Como podemos ser mais úteis para os outros, agora?”. E que esse é o sentimento de apreciação e gratidão que são fundamentais para os valores da empresa, o que inspirou o lançamento desta campanha para apoiar a indústria e cada um de nós pela empatia.
Sobre a campanha
A ideia da campanha é incentivar a gratidão entre as pessoas com mensagens personalizadas. Além disso, é também uma oportunidade de agradecer às principais organizações que trabalham para combater a desigualdade e o racismo em todo o mundo. O projeto foi liderado pelo diretor de Arte, Sam Bathe, com direção criativa de Raphael Güller, Erin Pinkley e Ethan Kanat. O objetivo é oferecer uma experiência digital e interativa única para espalhar uma mensagem positiva para envolver a comunidade.
As ilustrações, projetadas por Nous Vous, do Reino Unido, contêm elementos culturais e inclusivos para o usuário ciar dentre centenas de combinações possíveis. Isso inclui uma variedade de elementos gráficos e de mensagens para inspirar e apoiar a criatividade em combinações para cada jornada pela plataforma.
Como participar
Para produzir e enviar o seu próprio cartão de gratidão para alguém importante na sua vida, basta acessar o site da campanha Thank You Machine e a máquina do agradecimento vai fazer perguntas rápidas para produzir seu cartãozinho virtual.
A plataforma está disponível a partir de hoje (Dia Mundial da Gratidão), em 9 idiomas, até o fim do ano. O grande mural de cartões virtuais pode ser visto dando zoom out na ferramenta.
Matéria publicada no portal de notícias ADNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.









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