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Zé Delivery leva promoção de Carnaval para casa dos consumidores

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A maior e mais popular festa do Brasil está prestes a começar e o Zé Delivery, aplicativo de entregas de bebidas, promete entregar um Carnaval inesquecível para a galera que pretende curtir em casa com os amigos ou para aqueles foliões que querem fazer o esquenta antes de ir para as ruas. A plataforma vai livrar a galera do perrengue: de fila, de sacola pesada, de bebida quente.

E para celebrar o início da festa, a plataforma traz para o delivery a promoção: o “Três é dez”, ou melhor, “3zé10”.

Do dia 1º ao dia 18 de fevereiro os foliões de todo o Brasil poderão pedir o seu “3 por 10” das cervejas Brahma Duplo Malte de 350 ml ou Budweiser de 350 ml ou Stella Artois de 269 ml, 3 por 10 reais.

“Carnaval é uma delícia, mas também é cheio de perrengues mesmo para quem vai se divertir em casa. Por isso, além de garantir a cerveja gelada, quisemos trazer de volta uma oferta tradicional dos blocos para dentro da casa dos nossos consumidores. Só no Zé 3 cervejas das nossas top marcas vão custar 10 reais. Vamos lançar uma campanha divertida na TV e no digital para garantir que ninguém precise encaixar cerveja quente no freezer cheio. No aplicativo teremos também muitas ofertas para todas as categorias como drinks prontos, destilados e vinhos”, afirma Thais Azevedo, diretora de Marketing do Zé Delivery.

Além das promoções de 3 por 10 para cervejas selecionadas, o aplicativo também vai oferecer o “2zé10” de Beats ou Mikes de 269 ml por 10 reais e descontos progressivos de até 15% para Tônica Antarctica, Guaraná, Pepsi e RedBull durante os dias de semana.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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