Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ypê lança promoção que dará R$ 5 milhões em prêmios

Publicado

em

Atendendo os anseios de seus consumidores, a Ypê, empresa 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, antecipou o início de sua mais importante promoção, Ypê do Milhão. Já disponível em todo o Brasil desde 27 de junho, ela acontecerá até 09 de outubro.

A Ypê distribuirá R$ 5 milhões em prêmios com a promoção. Serão mais de 600 premiações no valor de R$ 500,00 por mês durante um ano, além de dois carros e um sorteio final no valor de R$ 1 milhão. A escolha foi baseada no resultado de uma pesquisa realizada com os consumidores no final do ano passado, que identificou quais itens eles mais gostariam de ganhar. 

“A Promoção Ypê do Milhão já é muito esperada por nossos consumidores, que frequentemente nos acionam nas redes sociais perguntando sobre a ação. Considerando toda a instabilidade econômica e dificuldades que nossos consumidores estão atravessando, quisemos surpreender e presenteá-los com prêmios que impactem positivamente suas vidas e com a antecipação do início da campanha. Além de ser relevante para o nosso público, a promoção também é de extrema importância para o business da empresa, por isso chegamos à oitava edição de Ypê do Milhão com as melhores expectativas”conta Gilson Mazetto, vice-presidente do Comercial e Marketing da Ypê.

Para participar, basta comprar qualquer produto das marcas Ypê, Assolan, Atol, Perfex, Tixan Ypê, Flor de Ypê e Action Ypê, e cadastrar as notas fiscais no site www.promocaoype.com.br ou pelo WhatsApp (11) 5198-0002, mais um canal para facilitar a adesão dos consumidores.

Neste ano, as compras efetuadas a partir de 01/06 já serão válidas para participar. A cada produto cadastrado, o consumidor tem três chances de ganhar, recebendo um número da sorte cada um dos três diferentes prêmios. Para dobrar as possibilidades, basta comprar produtos da linha Ypê Antibac, como o lava-roupas (versões pó e líquido), amaciante, lava-louças (tradicional e concentrado), multiuso, desinfetante multissuperfície, lenço umedecido e esponja.

A promoção terá como embaixador Tiago Leifert, ex-apresentador do Big Brother Brasil e The Voice Brasil. A campanha publicitária, criada pela DPZ&T, traz o jornalista em um supermercado contando sobre os detalhes da promoção e destacando cada prêmio: carros, renda extra todos os meses e R$1 milhão no sorteio final para ‘milionarizar’. Neste momento, surge, o professor Sergio Nogueira para uma divertida interação do filme.

Continue lendo

Promoção

Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

Publicado

em

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

Continue lendo

Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Publicado

em

As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
Continue lendo