Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção do Itaú sorteia experiências VIP e ingressos de gramado para o Rock in Rio

Publicado

em

Para aproximar os fãs de seus artistas preferidos, o Itaú Unibanco, patrocinador máster do Rock in Rio, lançou a promoção “Você no Rock in Rio” para levar seus clientes ao maior festival de música e entretenimento do mundo. Até o dia 30/07, será possível concorrer a pares de ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, além de duas experiências VIP oferecidas pelo Itaú — com direito a ingresso VIP, acesso a áreas exclusivas e tudo pago, para o ganhador e mais três amigos.

Para participar, basta fazer o cadastro no site euvoucomitau.com.br, e a cada compra realizada no débito ou no crédito a partir de R$ 100,00 os clientes dos cartões Itaú receberão uma chance de ganhar. Quem já aderiu às soluções mais modernas e faz seus pagamentos utilizando as carteiras digitais (Apple Pay, Samsung Pay e Google Pay) ou o cartão virtual nas transações online terá sua participação multiplicada: para cada transação feita nessas duas modalidades, serão emitidas 10 chances para concorrer aos prêmios.

Ao longo da promoção serão distribuídos:

· ingressos de gramado em sorteios realizados todos os dias, totalizando 80 entradas (40 pares de ingresso)

· 2 experiências VIP do Itaú para 2 pessoas (2 ganhadores e 3 acompanhantes)

Os grandes vencedores da experiência VIP do Itaú vão garantir uma verdadeira maratona de Rock in Rio Brasil 2022. Além de escolherem qual final de semana desejam ir (entre 2, 3 e 4 de setembro ou 8, 9, 10 e 11 de setembro), para o qual ganharão ingressos de gramado, eles ainda poderão definir em qual dia do final de semana escolhido desejam vivenciar uma experiência VIP, com acesso à área VIP do festival, translado de ida e volta, além de brindes exclusivos. Os dois ganhadores ainda poderão levar mais três amigos cada um e terão todas as despesas de transporte e hospedagem para o Rio de Janeiro inteiramente pagas.

Além do Itaú, patrocinador máster do evento, a Rede Itaú será o meio de pagamento oficial do Rock in Rio Brasil 2022. A divulgação dos ganhadores acontecerá até o dia 12/08. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da promoção.

Continue lendo

Promoção

Plaza Sul Shopping sorteia Safári Experience e presenteia clientes com ingressos para o Zoo São Paulo

Publicado

em

Já pensou em viver a experiência de um safári, cercado de natureza e animais selvagens, tudo isso sem sair de São Paulo? Essa é a experiência que o Plaza Sul Shopping vai proporcionar aos seus clientes participantes do programa de benefícios com o sorteio de seis pacotes Safari Experience. Além disso, o shopping irá presentear os clientes com ingressos para o Zoo São Paulo com a promoção compre e ganhe em julho.

“No Plaza Sul Shopping, buscamos sempre proporcionar experiências únicas aos nossos clientes, que vão muito além das compras. Por isso, estamos felizes em lançar esta campanha possibilitando que nossos visitantes vivenciem o contato com a natureza de forma inesquecível. Essa ação reforça o nosso compromisso de surpreender, encantar e oferecer momentos que marcam”, afirma Camila Ramm, gerente de marketing do Plaza Sul Shopping.

Para ganhar os ingressos do Zoo São Paulo é necessário participar do programa fidelidade, tornando-se cliente estrela, e cadastrar notas de compras realizadas entre 1º e 20 de julho. Cliente uma estrela ganha um par de ingressos ao cadastrar R$ 500,00 em compras, Cliente duas estrelas ganha um par ao cadastrar R$ 400,00 e Cliente três estrelas tem direito ao benefício ao cadastrar R$ 300,00 em notas.

Já para participar do sorteio do combo família Safari Experience, com direito a quatro ingressos por contemplado, basta cadastrar no aplicativo uma nota fiscal de qualquer valor de compra realizada entre 1º e 31 de julho e ativar o benefício para receber um número da sorte.

Continue lendo

Promoção

Dove convida consumidores reais para sua campanha com a chance de participar da novela Vale Tudo

Publicado

em

Dando continuidade à presença de Dove na novela Vale Tudo, a marca reforça o protagonismo da linha Bond Intense Repair com o lançamento do concurso #VocêNoBondDeDove. Atenta ao que seus consumidores sempre pedem – uma chance de participar das campanhas – Dove lança uma ação que acontece até 16 de julho, com premiações diárias e a oportunidade única de tornar-se a nova embaixadora de Dove e aparecer no remake de Vale Tudo.

Prêmios diários de R$500,00 + um kit de Dove Bond Intense Repair serão distribuídos. E a grande vencedora receberá R$ 50 mil e participará da novela como embaixadora da marca, estrelando uma campanha assinada pela agência fictícia da novela, a Tomorrow.

As segundas e terceiras colocadas também serão premiadas com, respectivamente, R$5 mil e 1 Smartphone; e R$3 mil e 1 kit com secadoras.

Para participar, a marca incentiva os consumidores a usarem toda a criatividade para gravar um vídeo autêntico, usando a linha Dove Bond Intense Repair e postar no TikTok ou Instagram, marcando @dovebrasil e usando a hashtag #VocêNoBondDeDove. A grande vencedora será anunciada nas redes sociais da marca.

O anúncio de início do desafio será feito nas redes sociais da marca. Após a estreia, a divulgação se expande para um capítulo da novela e para outros canais, com pré-rolls em plataformas de streaming para convocar as noveleiras a se tornarem influenciadas de Dove Bond.

A faz parte da estratégia da marca em fortalecer a conexão com o público por meio de narrativas relevantes e de impacto cultural. Sempre atenta às conversas com seus consumidores, Dove impulsiona uma nova fase na categoria de Hair Care. Essa entrega tangibiliza a tecnologia Bond, reforçando o pioneirismo e os benefícios da Dove. A estratégia foi desenvolvida em parceria com as agências Ogilvy, Tastemakers , U-Studio e Initiative .

“Essa ação nasce do desejo de nossos consumidores de serem notadas por Dove, algo que elas expressam há muito tempo. A novela foi o palco ideal para atender a esse pedido, por falar diretamente com essas mulheres e fazer parte da rotina de tantas brasileiras. Queremos que se sintam representados e vivam o protagonismo que Dove sempre defendeu, especialmente em uma campanha de cabelos um território de expressão e autoestima para tantas delas”, explica Mariana Martins, diretora de marketing da Dove Hair. 

Continue lendo