Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Youpix organiza o evento online “Virou Case” com executivos de Budweiser, Beats, Suvinil e Salon Line

Publicado

em

A Youpix, consultoria que cria estratégias e negócios para a Creator Economy, vai promover o “Virou Case”, um evento online e gratuito com grandes nomes por trás das mais icônicas ações de influência do país. Esta é a primeira edição do encontro que acontecerá no dia 07 de março.

Durante as seis horas de evento, sete convidados irão dividir com o público os bastidores, insights, ideias e os resultados de vários cases de sucesso das marcas mais desejadas e faladas do Brasil. Entre os participantes, estão renomados profissionais como: Dani Cachich, Presidente da Future Beverages/Ambev na América do Sul; Roberto Moreira, Head de Marketing Performance e Digital na Salon Line; e a Kelen Lima, Gerente de Conteúdo e Cultura na Budweiser.

“Sei que muitas marcas olham para as referências do mercado para construir suas próprias estratégias, estamos muito animadas em sediar esse evento com cases que admiramos e queremos que o mercado todo conheça”, diz Rafa Lotto, sócia e head de planejamento da Youpix. “Queremos trazer insights para questionamentos que sabemos que o mercado tem, como: ‘Será que vale apostar num embaixador de milhões, como a Anitta?’, ‘Como construir autoridade em um território novo, só com influência?’ ou ‘Será que cocriar com influenciador traz mesmo resultado?’ “, complementa Rafa.

Os participantes usarão suas expertises para responder a alguns desses questionamentos. A Ambev relatará o papel e os resultados que a Anitta teve para a marca Beats, da qual a cantora é Diretora Criativa. Salon Line compartilhará os principais insights trazidos a marca pelo seu time de embaixadores. E Budweiser explicará como está trabalhando com creators pra fomentar o território de basquete no Brasil. Além disso, outras discussões também serão trazidas durante o evento.

O evento acontece no dia 07 de março, a partir das 10h e sua inscrição é gratuita. Os interessados devem fazê-la pelo site.

Continue lendo

Eventos

Barber Week 2025 oferece dois dias com conteúdos exclusivos, técnica e networking

Publicado

em

Nos dias 16 e 17 de novembro de 2025, o Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, em São Paulo, será o ponto de encontro de barbeiros, profissionais do setor e apaixonados pelo universo da barbearia. A Barber Week 2025 chega reunindo as maiores marcas do mercado, palestras e workshops gratuitos e um congresso exclusivo com grandes nomes nacionais e internacionais da barbearia.

Reconhecida como o principal evento do segmento na América Latina, a feira oferece uma imersão completa no universo da barbearia, com mais de 100 marcas expositoras, 50 workshops gratuitos e dois dias intensos de aprendizado e networking.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer lançamentos, tendências e inovações de produtos, equipamentos e técnicas, além de participar de experiências interativas e ações promovidas pelas marcas expositoras. Já os profissionais interessados em ampliar seus conhecimentos poderão participar do Congresso Barber, que contará com a presença de palestrantes internacionais e temas voltados à gestão, marketing, técnicas avançadas de corte, visagismo e empreendedorismo.

 

 

Continue lendo

Eventos

Fort Atacadista leva diversão e prêmios à Schützenfest de Jaraguá do Sul

Publicado

em

Entre os dias 6 e 16 de novembro, o Parque Municipal de Eventos de Jaraguá do Sul recebe a maior festa de atiradores do Brasil: a Schützenfest. Celebrando a cultura germânica, a gastronomia típica, os trajes tradicionais e, claro, o famoso chope, o evento contará com a presença do Fort Atacadista, que promete ativações especiais para os visitantes.

Com o objetivo de se aproximar da cultura local e reforçar seu posicionamento como o maior parceiro do catarinense, o Fort preparou atrações que unem diversão e premiação. Entre elas, está a Barra do Fortão, um desafio em que os participantes devem permanecer 100 segundos segurando a barra para ganhar R$ 50,00 em cashback no Vuon Card.

Outra atração é o Desafio do Caneco, em que uma dupla disputa quem consegue manter o braço esticado segurando um caneco de chopp de madeira por três minutos. Quem baixar o braço primeiro perde; em caso de empate, ambos saem premiados. Os vencedores recebem um voucher válido na loja de Jaraguá do Sul, garantindo que a experiência da festa se estenda além do parque.

“Nosso objetivo é proporcionar momentos de diversão e conexão com o público, valorizando a cultura local e mostrando que o Fort é muito mais que um facilitador do preço baixo para compras no atacado e no varejo: somos parceiros da comunidade catarinense”, afirma Silvia Marquez, gerente de marketing do Fort Atacadista.

Além dos desafios, o Fort Atacadista também distribuirá brindes exclusivos, como copos do Vuon e do Fort, reforçando o clima de celebração e parceria com o público. Durante os 10 dias de festa, a rede estará presente junto às rádios 105 FM, Jovem Pan e Jaraguá 101.3 com ativações e distribuição de brindes, garantindo muita interação e diversão aos visitantes.

Continue lendo