Eventos
Youpix organiza o evento online “Virou Case” com executivos de Budweiser, Beats, Suvinil e Salon Line

A Youpix, consultoria que cria estratégias e negócios para a Creator Economy, vai promover o “Virou Case”, um evento online e gratuito com grandes nomes por trás das mais icônicas ações de influência do país. Esta é a primeira edição do encontro que acontecerá no dia 07 de março.
Durante as seis horas de evento, sete convidados irão dividir com o público os bastidores, insights, ideias e os resultados de vários cases de sucesso das marcas mais desejadas e faladas do Brasil. Entre os participantes, estão renomados profissionais como: Dani Cachich, Presidente da Future Beverages/Ambev na América do Sul; Roberto Moreira, Head de Marketing Performance e Digital na Salon Line; e a Kelen Lima, Gerente de Conteúdo e Cultura na Budweiser.
“Sei que muitas marcas olham para as referências do mercado para construir suas próprias estratégias, estamos muito animadas em sediar esse evento com cases que admiramos e queremos que o mercado todo conheça”, diz Rafa Lotto, sócia e head de planejamento da Youpix. “Queremos trazer insights para questionamentos que sabemos que o mercado tem, como: ‘Será que vale apostar num embaixador de milhões, como a Anitta?’, ‘Como construir autoridade em um território novo, só com influência?’ ou ‘Será que cocriar com influenciador traz mesmo resultado?’ “, complementa Rafa.
Os participantes usarão suas expertises para responder a alguns desses questionamentos. A Ambev relatará o papel e os resultados que a Anitta teve para a marca Beats, da qual a cantora é Diretora Criativa. Salon Line compartilhará os principais insights trazidos a marca pelo seu time de embaixadores. E Budweiser explicará como está trabalhando com creators pra fomentar o território de basquete no Brasil. Além disso, outras discussões também serão trazidas durante o evento.
O evento acontece no dia 07 de março, a partir das 10h e sua inscrição é gratuita. Os interessados devem fazê-la pelo site.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








