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Yoki lança ação inédita para fãs de pipoca e cinema em casa

Pipoca e cinema desde sempre formam uma dupla perfeita! Para aqueles que não abrem mão deste snack durante os seus momentos de entretenimento, especialmente em casa, a Yoki, marca líder e referência em pipoca da General Mills, em parceria com o NOW, da Claro e o Rappi uniu essas duas paixões no lançamento de uma ação inédita para consumidores de todo o Brasil. Os clientes Claro com acesso ao NOW (TV, Móvel ou Banda Larga) que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca (Pipoca Com Cinema) no superapp Rappi, ganharão um voucher para alugar um filme no NOW Online (Web e App Android), de graça.
A promoção acontece até 29/11. Para participar da experiência, o consumidor deverá acessar o app do Rappi, no qual encontrará um pop-up da promoção na página inicial. Os interessados também podem acessar diretamente a loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação. No local, é possível fazer o pedido do kit, selecionando os sabores das pipocas, adicionando-as no carrinho e confirmando a compra.
A partir da confirmação da compra, o consumidor receberá uma mensagem no seu celular com o seu código promocional. Somente com o código em mãos, será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming NOW. Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo do NOW, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar: a partir daí o filme já estará disponível para assistir em todos os devices, inclusive pela TV.
Para Silvia Araújo, Gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, a ação tem o objetivo de combinar esses dois parceiros ideais, pipoca de micro-ondas e filme, que estão desde sempre presentes na casa dos brasileiros. “Por meio dessa ação, promoveremos uma experiência nova para o consumidor, oferecendo entretenimento, diversão e sabor, sem que as pessoas precisem sair de casa”, afirma.
“Nada melhor que o momento do sofá para curtir a clássica combinação de pipoca e filme. Temos o NOW, a maior plataforma de streaming da América Latina, e a Claro não poderia ficar de fora dessa parceria inédita com Yoki e Rappi. Com esta ação, nós queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais completa e divertida”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.
A campanha foi criada em parceria com a agência Vela CC. Segundo Cadu Vigilia, Sócio e Diretor de Criação da agência, “o atual cenário impulsionou ainda mais os hábitos de compra online. Acompanhado a isso veio o desafio de buscar novas possibilidades dentro dessas plataformas. Este é o momento das marcas se destacarem oferecendo experiências e benefícios inéditos aos seus consumidores de forma simples e ágil, como eles já estão acostumados”, finaliza.
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Motul levará cliente para ‘viagem dos sonhos’ na Rota das Emoções

Em comemoração ao Mês do Cliente, a Motul, multinacional francesa especializada em lubrificantes e fluidos de alta tecnologia, levará um cliente para uma aventura completa, com tudo pago, na Rota das Emoções. O roteiro, realizado junto ao Sertões Experience, traz aproximadamente 400 quilômetros de aventura, com belas paisagens e a rica cultura local, cruzando Ceará, Piauí e Maranhão, em seis dias de viagem, com três dias de pilotagem off-road e um dia de travessia do Delta do Parnaíba, santuário ecológico localizado na cidade de Parnaíba (PI), de barco.
Para participar, basta acessar o site da campanha e passar pelo desafio criativo, em que os candidatos deverão enviar uma foto com sua moto, carro ou bicicleta em um momento que represente liberdade e paixão por viajar, trazendo alguma referência à Motul, como um produto ou adesivo da marca, e responder à pergunta: “Por que você merece viver essa viagem dos sonhos com a Motul?”. Também é necessário preencher as informações obrigatórias, ter mais de 21 anos de idade e CNH A ou B vigente.
As inscrições estarão abertas até este sábado, 6 de setembro, e o vencedor será definido em votação popular. O time de jurados da Motul escolherá quatro finalistas com base em criatividade da imagem, originalidade da resposta e conexão com o espírito da marca. Em seguida, as quatro imagens serão publicadas no Instagram da marca para que o público escolha o ganhador em enquete. O resultado será anunciado no dia 15 de setembro, Dia do Cliente.
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Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.
Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.
Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/
“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
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