Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Yby consolida expansão de negócios com quatro novas contas e três renovações de parcerias

Publicado

em

A martech Yby – integrante do ecossistema Netza&CO – celebra a consolidação de novos negócios com importantes conquistas no portfólio. A martech de vendas é a nova empresa de Marketing de Incentivo de Alvaro Apoio, Grupo Moura, LG e Perfetti Van Melle, e, por mais um ciclo, renova parcerias com seus atuais clientes, Azul Viagens, Bloomin’ Brands e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.

Para a Alvaro Apoio, um dos maiores laboratórios de apoio do Brasil, referência no mercado de terceirização de exames e pertencente ao grupo Dasa (já parceira da Netza Martech Agency), a Yby será responsável pelas campanhas de vendas para executivos e vendedores. A estratégia tem como objetivo aproximar a marca da sua força de vendas com impacto e relevância.

Já para o Grupo Moura assinará a campanha de incentivos do Lubel (linha de lubrificantes automotivos de alta performance), a fim de incrementar as vendas do produto em todo o Brasil, otimizar a positivação da marca para revendas, além de estreitar o vínculo com seus públicos e canais.

Para LG, a proposta da Yby contempla uma renovação completa da plataforma de incentivo do Clube LG, programa de fidelidade que há mais de 20 anos reconhece e premia a força de vendas dos clientes da marca e conta com mais de 30 mil membros ativos.

Para Perfetti Van Melle, detentora das marcas Mentos, Fruit-Tella e Chupa Chups, a martech está no comando de uma plataforma guarda-chuva para receber campanhas para diferentes públicos estratégicos da companhia.

A Yby comemora também a renovação com Azul Viagens e Bloomin’ Brands (ambas na casa desde 2021) e Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, que acaba de renovar o contrato após 4 anos de parceria, com campanhas relevantes e prontas para serem implementadas e metas ambiciosas de crescimento.

 

 

Continue lendo

Gente

AppsFlyer tem novo head de marketing no Brasil

Publicado

em

Com mais de 15 anos de experiência na área de marketing criativo envolvendo áreas de digital, tecnologia e mídias sociais, Bruno Brandão acaba de assumir a posição de regional marketing manager da AppsFlyer – que atua no mercado de mensuração e análise de dados para aplicativos – no Brasil. Durante a carreira, o publicitário acumula experiência em grandes agências, como a Africa e a B/Ferraz, atuando junto a clientes como Skol, ItaúL’Oréal Paris, e Renault. Também trabalhou por mais de seis anos no Twitter, onde chegou a ser head de marketing, liderando equipe do Brasil.

Na nova função, Brandão terá o desafio de estabelecer estratégias de comunicação e relacionamento com o mercado de tecnologia e publicidade brasileiro, além de liderar todas as atividades relacionadas à AppsFlyer neste contexto, gerando awareness para as soluções da empresa e estimulando ainda mais a adoção dos seus produtos pelas marcas e profissionais da indústria mobile.

Continue lendo

Gente

Fernando Garita assume o cargo de CEO na Betsul

Publicado

em

A Betsul, casa de apostas esportivas,  anuncia o ingresso de Fernando Garita como o mais novo CEO da companhia.

Com mais de duas décadas de expertise no setor da indústria de jogos, Garita atuou como diretor regional e diretor de desenvolvimento de negócios pela Betcris, além de possuir um extenso portfólio de projetos em toda América Latina, bem como na Ásia. Em sua trajetória acadêmica, Fernando possui inúmeras credenciais, incluindo um certificado da Universidade de Michigan, no programa de liderança para gerentes Certificacion en Transformacion Digital.

Continue lendo