Gente
Y’ALL reforça Planejamento e Criação

A Y’ALL, especialista na jornada do shopper, anuncia novidades nas equipes de criação e planejamento. A reestruturação começa com a chegada de Gabi Liso, como diretora de planejamento estratégico, e Thiago Guedes, novo diretor de criação da agência.
Ao lado de Alessandra Vieira, diretora de produção e gerente de projetos, os dois profissionais chegam para fortalecer o tripé de planejamento, criação e execução da agência sob o comando do sócio-diretor, Yuji Nakamura. “As novidades nas duas áreas refletem o bom momento da Y’ALL e a relevância de mantermos uma equipe integrada. Entendemos que estratégia e criação são tão importantes quanto produzir e operacionalizar nossas entregas”, explica Nakamura.
Gente
Bruno Salles assume direção de produtos e marketing da SmartBrain

Gente
MakeOne anuncia Simone Bervig como diretora de marketing

A MakeOne , empresa de soluções para CX e consultoria, anuncia a chegada de Simone Bervig como sua nova diretora de marketing. Com mais de 18 anos de experiência, sendo 12 deles dedicados a marcas globais do setor de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de liderar o rebranding do grupo e fortalecer o posicionamento da marca em áreas como inteligência artificial, cibersegurança e dados, se apoiando em uma abordagem data-driven e nas necessidades dos parceiros.
A nomeação de Bervig coincide com um momento estratégico para a MakeOne, que passa por um processo de rebranding e reposicionamento de portfólio. A executiva chega para ser a líder frente à estruturação e comunicação dessa nova fase com o objetivo de conectar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela empresa às operações e experiências dos clientes de maneira integrada e relevante.
“ No primeiro momento, meu foco principal na MakeOne estará direcionado à arquitetura de marcas da holding e seu rebranding. Será uma missão desafiadora e bastante gratificante construir um grupo com portfólio heterogêneo de forma com que esse ecossistema esteja alinhado às jornadas de nossos clientes ”, afirma Simone Bervig .