Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

XP lança promoção ‘Desafio Impossível XP’

Publicado

em

A XP, uma das maiores instituições financeiras do país e patrocinadora oficial da NBA no Brasil, lança a promoção “Desafio Impossível XP”, que premiará, a partir de um sorteio, um participante que fizer palpites certeiros do placar dos jogos das finais da maior liga de basquete do mundo. O vencedor ganha uma viagem, com um acompanhante e tudo pago, para um jogo da temporada 2024/2025 nos Estados Unidos.

Dois dias antes de cada jogo das finais, os fãs da NBA poderão dar um palpite sobre o placar no site da promoção, após um cadastro, e postar nos stories do Instagram, marcando o perfil da @xpinvestimentos. Todas as pessoas que fizerem um palpite ganham um número da sorte e, quem acertar, recebe 50 números da sorte. No final da temporada, será feito um sorteio para premiar o grande vencedor da viagem. Todas regras estão disponíveis no site oficial da promoção: www.desafioimpossivelxp.com.br.

Além da promoção, a XP traz um espaço temático da liga de basquete mais famosa do mundo na NBA House, que está aberta desde o dia 6 e até o dia 23 de junho, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. A empresa preparou ativações para os visitantes do evento, que poderão se sentir como verdadeiros astros da modalidade esportiva.

A principal delas consiste em uma cabine de fotos com cama elástica para simular uma enterrada épica, fazendo com que o participante se sinta um verdadeiro “dunker” e tenha esse momento capturado em um card com design do time preferido em estilo de colecionador. Também haverá um circuito de desafios com um arremesso impossível no final – quem conseguir acertar a cesta levará prêmios especiais da XP e da NBA.

Além disso, os clientes que possuem o Cartão XP terão vantagens exclusivas atreladas às experiências da NBA House, como 10% de desconto na compra de ingressos, que acontece exclusivamente via Ticketmaster, uso do cartão para pagamento direto, eliminando a necessidade de um cartão cashless adicional, e fila exclusiva para acessar o evento com maior comodidade.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo