Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

Publicado

em

Xiaomi é o novo cliente da ROCKY

A Xiaomi, empresa multinacional de eletrônicos, é um dos mais novos clientes da ROCKY, agência full digital que faz parte do grupo S4 Capital. A parceria teve início este mês e o escopo de trabalho inclui planejamento de estratégia, modelo de atribuição (ou seja, como serão contabilizadas as conversões decorrentes dos anúncios), e merchant center. Em outras palavras, o time da ROCKY está ajudando na implementação do feed de produtos e viabilizando novas fontes de renda. 

Luiz Fernando Ruocco, sócio e diretor de operações  da ROCKY, a agência  atuará na gestão de mídias pagas do site Mi Brasil, loja oficial da Xiaomi no Brasil, por meio do Google Ads, e que o objetivo principal é alavancar as vendas da empresa. “Até o momento, a Xiaomi não possuía grande volume de atuação em mídias pagas no Brasil, o que intensificava a dificuldade de lidar com o mercado cinza, isto é,  canais de distribuições que, embora legais, são não oficiais, não autorizados, ou não intencionais pelo fabricante original”, explica Ruocco. 

“Vamos identificar o ROI [Retorno Sobre Investimento] para definir uma estratégia que seja ao mesmo tempo relevante e lucrativa. O objetivo é que, a partir de agora, consigamos viabilizar um aumento nas vendas provenientes do Google Ads, entre outras estratégias”, finaliza o executivo.

Continue lendo

Digital

Grupo Duo&Co anuncia a chegada da Nuvemshop em seu portfólio

Publicado

em

Grupo Duo&Co, acaba de anunciar a chegada da Nuvemshop ao seu portfólio de clientes. A parceria com a plataforma de soluções para e-commerce, tem como objetivo expandir a comunicação com PMEs do Brasil e da Argentina, ajudando empreendedores a criar lojas online e impulsionar suas vendas, além de dar assistência para os usuários da plataforma.

Fundada em 2011, em Buenos Aires, a Nuvemshop já conta com mais de 150 mil usuários ativos. Para fortalecer sua atuação, a empresa aposta na expertise do Grupo Duo&Co, que será responsável pelo desenvolvimento de estratégias de performance e mídia paga, fomentando anúncios em diferentes canais digitais para ampliar a qualificação dos leads obtidos por meio das comunicações.

Para João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a junção entre as necessidades da empresa ‘hermana’ com a expertise do conglomerado no setor de canais digitais, foi fundamental para concretizar a parceria. “Com quase 15 anos de existência, a Nuvemshop é a grande referência no mercado em soluções para e-commerce. Nosso desafio será traduzir sua relevância para os inúmeros canais digitais, impactando o público certo e gerando mais negócios para a empresa”, ressalta João.

Continue lendo

Digital

Nexx Brasil conquista conta da Lavoro

Publicado

em

A Nexx Brasil, agência especializada em soluções digitais, anuncia a conquista da conta da Lavoro, distribuidora de insumos agrícolas. A Nexx Brasil assumirá a gestão, manutenção e atualização do site da Lavoro, oferecendo serviços que irão fortalecer a presença digital da marca.

Além da Lavoro, a agência também será responsável pelo site da Crop Care, uma das empresas do grupo. O escopo do trabalho inclui a administração integral do conteúdo e funcionalidades de ambos os sites, realização de manutenções regulares para assegurar o pleno funcionamento das plataformas e a inserção contínua de novas informações e conteúdos, mantendo os sites dinâmicos e atrativos.

“Nossa missão é manter o site sempre atualizado e relevante, contribuindo significativamente para a presença digital da Lavoro. Essa parceria é uma oportunidade para desenvolver soluções inovadoras e personalizadas. Com nosso trabalho, queremos garantir que os usuários possam navegar de maneira simples e intuitiva, aproveitando todas as funcionalidades disponíveis”, comenta Alex Guimarães Ribeiro, sócio e diretor da Nexx Brasil.

Continue lendo