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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

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BIC lança campanha digital com foco no barbeador Flex3

A BIC, uma das maiores empresas de barbeadores do mundo, anuncia um time de influenciadores em nova campanha digital do barbeador Flex3. Totalmente digital, as ativações nas redes sociais apresentam os atributos do produto, dão dicas de uso, além de ampliar o alcance da marca no online.

No TikTok, Instagram, Twitter e Spotify, a campanha conta com ativações bem humoradas e ações de engajamento de mídia. Dividida em sete ações, a primeira delas, no TikTok, será com o Raphael Vicente, influenciador que de forma bem-humorada irá refletir sobre o sonho de ter sua própria barba para poder usar o Flex3. Ele fica imaginando toda tecnologia que envolve esse barbeador e como seria se ele pudesse utilizá-lo.

Além dele, Maurício Meirelles e mais influenciadores irão desenrolar uma conversa divertida em um podcast no Spotify. No bate papo serão discutidos os estereótipos sobre a barba e os “perrengues” na hora de se barbear. Já no TikTok, para incentivar um challenge, a BIC convida o influenciador Vincynite que irá criar uma música para atrair seus seguidores a reproduzirem o desafio.

Compartilhando dicas e cuidados com a barba, o Seu Elias, barbeiro que tem grandes celebridades como clientes e, convidado especial da BIC, irá apresentar tutoriais em seu Instagram de como se barbear sem cometer erros e como manusear corretamente seu Flex3.

A marca também irá lançar um desafio no Instagram. Com a hashtag #MeajudaBICFlex3, vários influenciadores convidarão seus seguidores a tirarem e postarem uma foto bem divertida com o Flex3. O mais criativo ganhará uma consultoria com o mestre em barbear Seu Elias.

Outro time de influenciadores foi convidado pela BIC para um Tuitaço com hashtags, memes e gifs. Por meio da reflexão sobre a autoestima masculina e como os homens têm se mostrado mais vaidosos com o passar do tempo, oito influenciadores irão conversar sobre este universo. O time escolhido foi: Gui Sousa, Luscas, Dougras, Thateus, Ygor Fremo, Luan Lovato, Vittor, Luquinha Freitas, Kallei.

Para fechar, em parceria com o influenciador Igor Saringer e Cid NãoSalvo, a BIC lança filtro exclusivo para o Instagram, com vários estilos de barba para os usuários se divertirem com postagens no feed e stories.

“Com essa nova campanha digital estamos mantendo uma relação próxima da marca e dos seus produtos com o cotidiano das pessoas que buscam qualidade, preço justo e bem-estar, de forma leve e bem-humorada”, afirma Rodrigo Iasi, diretor de marketing da BIC.

A campanha é idealizada pela Reprise Digital, agência de performance e conteúdo que faz parte do ecossistema Mediabrands. Como princípio, a agência utiliza o modelo proprietário Flow, que une estrategicamente experiência, mídia e conteúdo.

“O modelo Flow descreve o princípio e a prática de aplicação do ecossistema de marketing de performance para melhorar o movimento contínuo do consumidor ao longo do caminho até a compra, garantindo que todos os canais digitais trabalhem juntos da melhor maneira possível”, explica Renata Damasio, gerente de conteúdo e líder da área de inovação da Reprise Digital.

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Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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