Empresa
Xbox deve fortalecer o catálogo de exclusivos com jogos da Bethesda

Primeiramente, desde que a Microsoft anunciou que estava comprando a Bethesda, a comunidade gamer ficou ansiosa para o desfecho da negociação. Tanto os jogadores de Xbox, quanto os jogadores de Playstation e PC.
Do mesmo modo, jogadores de todo o mundo estavam na expectativa para saber se os próximos lançamentos da empresa seriam exclusivos do console da Microsoft, ou se seriam jogos multiplataforma.
Contudo, no podcast da Kinda Funny dessa semana, o apresentador Parris, apresentou informações importantes sobre o tema. Segundo Parris, devido as negociações efetuadas antes do início da compra, somente Indiana Jones não será exclusivo do Xbox.
Em outras palavras, os próximos lançamentos da Bethesda serão exclusivos de todo o ecossistema Xbox.
“Você não gasta US $ 7,5 bilhões para adquirir um editor e todas as suas equipes de desenvolvimento e manter as coisas praticamente iguais”, disse Parris, acrescentando que jogos como Starfield, The Elder Scrolls VI e o próximo DOOM, em sua opinião, não serão lançados no Playstation.
Nesse sentido, o insider Klobrille reafirmou o discurso de Parris, dizendo que o anúncio ainda não foi feito devido ao fato de que a aquisição ainda não foi oficialmente concluída.
Ou seja, a tendência é de que a Microsoft anuncie vários exclusivos após a negociação. Que por sua vez, deve ser finalizada em breve.
Dessa forma, o catálogo de jogos exclusivos do Xbox será fortemente ampliado. Sendo assim, munido de novos jogos AAA, a lista de games exclusivos do Xbox deve bater de frente com a Sony.
Tendo em vista que, na geração Xbox One e PS4, a Sony se destacou pelos seus jogos exclusivos. Enquanto o Xbox permaneceu na sombra do Playstation.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login