Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

WOW lança plataforma colaborativa mundial de mapeamento e difusão das mulheres nas artes visuais em evento híbrido

Publicado

em

O projeto WOW (Women on Walls), está ativo desde 2020, atuando como ponte para o desenvolvimento da carreira de mulheres nas artes visuais. Através de uma série de encontros com grandes nomes femininos do mercado das artes, mentorias personalizadas e experiências práticas com intermédio de marcas patrocinadoras, as alunas participantes recebem a capacitação necessária para impulsionar o acesso a mais oportunidades no mercado. Mas como expandir ainda mais essa ação?

Quebrar barreiras para promover a equidade no mercado das artes se trata de um processo histórico. Marina Bortoluzzi, fundadora do WOW, agora pisa em terras digitais para construir o maior glossário de mulheres nas artes visuais de todo o mundo, expandindo o projeto para uma plataforma colaborativa de conexão e ensino livre, que também fornece oportunidades e financiamento. Com filtros de pesquisa para artistas, curadoras e professoras, para se conectarem entre si e com o mercado, a plataforma permite contratações de diversos cantos do mundo ampliando as chances delas conquistarem seu espaço artístico globalmente. O projeto idealizado e criado por Marina, também conta com o design assinado pelo studio criativo ouieieee, comandado por Louise Winkler Freshel, e a programação da Dujudini, além de uma equipe voltada para o lançamento composta por 95% de mulheres.

No ar a partir de novembro, o portal inaugura com 45 aulas gratuitas, tendo de 1 a 2 horas de duração, que foram aplicadas nas últimas edições do Women On Walls, com nomes expressivos do universo das artes.

O lançamento oficial da plataforma acontece no dia 12 de novembro, às 10 horas, em evento híbrido, que acontecerá presencialmente na Vila Madalena, em São Paulo, para convidadas e transmitido ao vivo para o público geral, através do canal do YouTube do Instagrafite, plataforma de curadoria e produção da arte urbana e contemporânea com atuação global e um dos maiores hubs de arte pública do mundo em que Marina também é sócia-fundadora, e patrocina o projeto desde o início. 

 

Continue lendo

Eventos

AMPRO Promove evento online em parceria com TikTok

Publicado

em

Em 24/09, das 17 às 18h, Gabriela Comazzetto, general manager de global business solutions do TikTok para a América Latina, vai falar sobre “O impacto do TikTok em cultura, comportamento e consumo”.

Mergulharemos no fenômeno TikTok, que não é apenas uma plataforma de compartilhamento de vídeos, mas um poderoso motor de tendências e mudanças no comportamento dos consumidores. Através de uma discussão dinâmica, o encontro vai explorar como o TikTok está moldando novas formas de expressão cultural, alterando comportamentos de consumo e redefinindo estratégias de marketing.

Gabriela Comazzetto foi escolhida como uma das 10 Mulheres de Sucesso 2023, pela Forbes Brasil e reconhecida pela Bloomberg como uma das 50 mulheres de impacto da América Latina em 2023. Em 2022 foi homenageada como uma das 7 “Woman to Watch” no Brasil e recebeu o Prêmio Caboré na categoria Profissional de Veículo pelo Meio & Mensagem.

“O TikTok tem transformado a forma de como marcas e pessoas se conectam – sob a perspectiva de criação e consumo. Este evento será uma oportunidade incrível para entender de perto como a plataforma está impactando a cultura e o comportamento do consumidor, e como o live marketing está inserido nessa tendência, de maneira estratégica, direto com a Gabi Comazetto”, explica Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.

Clique no link abaixo e se inscreva no evento.

https://www.sympla.com.br/evento-online/ampro-e-tiktok-apresentam-o-impacto-do-tiktok-em-cultura-comportamento-e-consumo/2629725

Continue lendo

Eventos

Brazil Travel Market apresenta 13ª edição oficial do evento

Publicado

em

O evento de turismo B2B Norte-Nordeste, o BTM – Brazil Travel Market anunciou oficialmente sua 13ª edição. A programação, que recebe feiras de negócios, capacitações nacionais e internacionais, será realizada nos dias 24 e 25 de outubro, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O público-alvo inclui agentes e operadores de viagens, além de caravanas vindas de diversas partes do Brasil. Ao longo dos dois dias do evento, é esperado que 5 mil profissionais do turismo compareçam, incluindo expositores, agentes e operadores de viagens, representantes de órgãos de turismo, governos municipais, estaduais e federal, associações da indústria do turismo, imprensa especializada e outros participantes relevantes do setor.

Além da feira de negócios, o BTM 2024 também oferecerá uma programação rica em palestras e rodada de negócios, com temas que vão desde as tendências tecnológicas no turismo até as estratégias para o crescimento do turismo sustentável. A curadoria de Thiago Akira, especialista renomado no setor, garantirá capacitações de alto nível com a participação de palestrantes de destaque.

Continue lendo