Gente
WMcCann reforça time de criação

A WMcCann amplia seu time de Criação com a contratação de três profissionais: Brenda Band (ex-VML Brasil) e Luana Silva (ex-Escala City) chegam como redatoras e Letícia Kohanoski (ex-Escala City) como diretora de arte.
Brenda Band é redatora e roteirista, tem passagens pelas agências Tribal, Tech and Soul e VML Brasil. Entre os clientes que já atendeu estão Natura, C6 Bank e Kimberly Clark.
Já Luana Silva registra passagens pelas agências Paim e Escala City, ambas em Porto Alegre, onde atuou para clientes como Skol, Polar, Uber, Renner, Camicado e Umbro.
Com passagem pelas agências Matriz, Escala City e Artplan, Leticia Kohanoski já trabalhou para Pilecco Nobre, Piá, Nat., Beira Rio, Lojas Colombo, Óticas Carol e Chocolates Brasil Cacau.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
Gente
Getnet promove Denis de Lutiis para head de marketing LATAM

A Getnet Brasil, empresa de soluções de pagamentos da PagoNxt, do Grupo Santander, anuncia mudanças estratégicas em sua estrutura de marketing. A partir de agora, a área passa a fazer parte da vice-presidência comercial, sob a liderança de Luciano Ferrari.
Essa movimentação faz parte de um movimento global planejado para aproximar ainda mais a área da veia comercial da companhia, consolidando-a como um verdadeiro catalisador de negócios, vendas e atração de clientes.
Além disso, Denis de Lutiis, head de marketing da Getnet, assume também a posição de head de marketing para a América Latina (LATAM). Com isso, o executivo amplia suas responsabilidades, agora voltando seu olhar para a estratégia de marketing da empresa nos países do Cone Sul, com o objetivo de otimizar o posicionamento global da marca Getnet.
You must be logged in to post a comment Login