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WMcCann apresenta Mariana Sá como nova CCO

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A WMcCann anuncia a chegada de Mariana Sá como nova Chief Creative Officer (CCO) da agência. Com mais de 25 anos de experiência, seu último desafio profissional foi como diretora de criação da Globo, onde ficou por 8 anos, sendo responsável por projetos como Copa do Mundo 2014, Olímpiadas do Rio 2016, comemoração dos 50 anos da emissora, Globo.com, Globoplay e mais recentemente pelo rebrand do grupo de comunicação após a unificação das estruturas de todas as marcas.

“Estamos muito felizes em anunciar a chegada da Mari Sá em um dos melhores momentos para a agência. Temos certeza que ela vai ajudar a elevar o nível de criatividade e propósito do que entregamos aos nossos clientes, tendo o resultado como foco principal”, destacam Hugo Rodrigues, chairman e CEO da WMcCann – que assume como Executive Chairman a partir de julho – e André França, VP de mídia e dados, que será CEO da agência no mesmo período.

Mari começou sua carreira na Propeg de Salvador, e quando veio para São Paulo trabalhou por 10 anos na DM9DDB como diretora de arte e de criação, e teve passagens de 2 anos pela PeraltaStrawberryFrog e pela Lew’Lara TBWA como diretora executiva de criação, atendendo marcas como Ambev, Itaú, Nissan, J&J, Natura, Banco do Brasil, PepsiCo, JBS, Adidas, C&A e Vale. A executiva soma premiações em Cannes, Clio, One Show, Profissionais do Ano, CCSP, além de também ter sido convidada para integrar o júri de importantes festivais como Cannes, Clio, D&AD, Ciclope, entre outros.

“Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar em uma agência com profissionais que tanto admiro. Quero ajudar a construir um ambiente criativo, inspirador, que gere resultados relevantes e inovadores para as marcas e negócios”, destaca Mariana Sá.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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