Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

WMcCann anuncia Ana Carolina Reis como diretora de criação

Publicado

em

A WMcCann acaba de anunciar Ana Carolina Reis como Diretora de Criação para Grupo Petrópolis, a mais recente conta a iniciar suas operações com a agência. Carol chega para liderar o time de criação dedicado a comunicação das marcas Itaipava, Crystal e Lokal.

Ana Carolina possui uma vasta experiência no mercado, com 24 anos de carreira, tendo passado por agências como AlmapBBDO, Wieden+Kennedy São Paulo, TBWA/Chiat Day de Los Angeles, além de ter trabalhado na Fallon, ao lado de Eugênio Mohallem e Marcelo Aragão, por 10 anos.  Em seu portfólio, Carol Reis carrega marcas como Visa, O Boticário, Volkswagen, Havaianas, C&A, Pepsico, Elma Chips, Gol Linhas Aéreas, Antarctica, Delta Airlines, Citibank, Mars, Bayer entre outras. Possui diversos Leões em Cannes, metais no One Show, London Festival, além de dois Profissionais do Ano.

“Estou muito feliz com a possibilidade de, junto com uma equipe que admiro muito da WMcCann, reposicionar uma marca com a dimensão do Grupo Petrópolis. Quero, como sempre, fazer o meu melhor para entregar trabalhos que impactem e façam a diferença no segmento”, afirma Carol.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo

Gente

CFMOTO anuncia novo head de marketing

Publicado

em

A CFMOTO, fabricante global de motocicletas e veículos off-road, por meio de seu representante no Brasil Grupo Unique, anuncia a chegada de Renato Ferri como seu novo head de marketing. Com mais de duas décadas de atuação nas áreas de branding, estratégia de canais e gestão de marcas globais, o executivo assume o desafio de acelerar o crescimento, com o lançamento da nova linha de motocicletas e fortalecer o posicionamento da marca no país.

Além da atuação na CFMOTO, Ferri também será responsável pelo marketing da FUN MOTORS, marca que também integra o Grupo Unique. A empresa atua no mercado off-road com mais de 120 revendas, fábrica no Polo Industrial de Manaus, Centro Logístico e matriz administrativa em Piracicaba, com foco no fornecimento de produtos de alta qualidade e segurança.

A CFMOTO é uma marca que está desafiando os padrões globais com produtos de altíssima qualidade e tecnologia disruptiva. Assumo este desafio com o foco em transformar essa superioridade técnica em uma conexão profunda com o consumidor brasileiro, expandindo nossa presença digital e fortalecendo nossa rede de concessionárias”, afirma Ferri.

Continue lendo