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WMcCann anuncia Alessandra (Lelê) Pereira como diretora de criação

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Alessandra Pereira é a nova diretora de criação da WMcCann. Com mais de 20 anos de carreira, Lelê, como é conhecida, integra o time da CCO da agência, Mariana Sá. “Estou muito feliz com a chegada da Lelê, além de uma profissional que tem uma carreira sólida, ela tem uma visão multidisciplinar da comunicação e chega com o objetivo de ajudar a impulsionar os resultados de negócios dos clientes com um pensamento criativo”, destaca Mari Sá.

A executiva começou sua trajetória como estagiária da W/Brasil, nos anos 90, depois passou pela DM9DDB (atual SunsetDDB), J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson) e Ogilvy. Em seguida, retornou a DM9, passou pela AlmapBBDO, DPZ&T e Grupo Isobar, onde aprofundou seu conhecimento em digital. Após isso, voltou a DM9, sua última casa antes da WMcCann. Como Diretora de Criação, liderou equipes e criou iniciativas icônicas para os mais importantes players do varejo de beleza e moda.

Trabalhou com grandes marcas como Nivea, Eucerin, Natura, Dove, TRESemmé, Sunsilk, O Boticário, Neutrogena, C&A, Marisa Stores, Honda Motors, Ford Motors, Banco Itaú, Nestlé, Draft Foods, Inbev, Ambev, Gol Linhas Aéreas e Jornal Folha de São Paulo.

“Eu me sinto honrada e muito preparada para estar em uma agência com a importância da WMcCann. Amo trabalhar com marcas e fazer a diferença no dia a dia de cada uma delas. Busco auxiliar no crescimento dos negócios dos clientes, com criatividade”, conta Alessandra Pereira.

Lelê já foi premiada em Cannes, London Festival Awards e New York Festival, além de ter integrado o júri do CCSP, El Sol, New York Festival, Bowery Awards Festival e Gerety Awards. A profissional também é pintora e lançou uma coleção de joias chamada “Tarot” em colaboração com uma amiga.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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