Gente
WMcCann anuncia Alessandra (Lelê) Pereira como diretora de criação

Alessandra Pereira é a nova diretora de criação da WMcCann. Com mais de 20 anos de carreira, Lelê, como é conhecida, integra o time da CCO da agência, Mariana Sá. “Estou muito feliz com a chegada da Lelê, além de uma profissional que tem uma carreira sólida, ela tem uma visão multidisciplinar da comunicação e chega com o objetivo de ajudar a impulsionar os resultados de negócios dos clientes com um pensamento criativo”, destaca Mari Sá.
A executiva começou sua trajetória como estagiária da W/Brasil, nos anos 90, depois passou pela DM9DDB (atual SunsetDDB), J.Walter Thompson (atual Wunderman Thompson) e Ogilvy. Em seguida, retornou a DM9, passou pela AlmapBBDO, DPZ&T e Grupo Isobar, onde aprofundou seu conhecimento em digital. Após isso, voltou a DM9, sua última casa antes da WMcCann. Como Diretora de Criação, liderou equipes e criou iniciativas icônicas para os mais importantes players do varejo de beleza e moda.
Trabalhou com grandes marcas como Nivea, Eucerin, Natura, Dove, TRESemmé, Sunsilk, O Boticário, Neutrogena, C&A, Marisa Stores, Honda Motors, Ford Motors, Banco Itaú, Nestlé, Draft Foods, Inbev, Ambev, Gol Linhas Aéreas e Jornal Folha de São Paulo.
“Eu me sinto honrada e muito preparada para estar em uma agência com a importância da WMcCann. Amo trabalhar com marcas e fazer a diferença no dia a dia de cada uma delas. Busco auxiliar no crescimento dos negócios dos clientes, com criatividade”, conta Alessandra Pereira.
Lelê já foi premiada em Cannes, London Festival Awards e New York Festival, além de ter integrado o júri do CCSP, El Sol, New York Festival, Bowery Awards Festival e Gerety Awards. A profissional também é pintora e lançou uma coleção de joias chamada “Tarot” em colaboração com uma amiga.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.
Gente
Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.
A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.








