Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

W+K São Paulo anuncia Andreia Abud como Head de Mídia

Publicado

em

W+K São Paulo anuncia Andreia Abud como Head de Mídia

Andreia Abud é a nova líder de mídia da Wieden+Kennedy. Formada e pós-graduada em comunicação pela ESPM, a profissional soma mais de 20 anos de experiência na área e passagens por agências como WMcCann, VML/Y&R e Neogama BBH.

Andreia também faz parte do Grupo de Mídia/Mídia Dados e será responsável por marcas importantes como C&A, Fanta (Coca-Cola), Facebook, HBO Max, Nike, Old Spice (P&G), Rappi, Sprite (Coca-Cola) e Uber.

Para Fernanda Antonelli, managing director da W+K, “a Andreia tem conhecimento profundo das marcas que atende, e essa característica a colocou na liderança de hubs exclusivos para marcas como Nestlé e Colgate. Estamos certos de que, com esse olhar e experiência, nossos clientes e trabalhos só têm a ganhar”.

Andreia Abud completa: “A Wieden me conquistou pela energia e pela forma única de atuação e posicionamento no mercado. Estou bastante empolgada em fazer parte deste time e em colaborar para que a agência se desenvolva ainda mais nas estratégias e na inovação em mídia”.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Gente

Vigor Alimentos contrata novo diretor comercial e trade marketing

Publicado

em

Thiago Gaviolli acaba de assumir o cargo de diretor comercial e trade marketing da Vigor Alimentos. O executivo ficará à frente da gestão das áreas comercial, trade marketing, comex, RGM GDV e GTM.

Engenheiro químico de formação, Gaviolli construiu uma carreira sólida em empresas como Petrobras e Britvic. Iniciou sua trajetória no setor de óleo e gás e, nos últimos 9 anos, migrou sua carreira para vendas, trade marketing, pricing, recursos humanos e comércio exterior. Nesse período, acumulou experiência em diferentes canais, diretos e indiretos, tanto no mercado interno quanto no externo, além de liderar duas integrações de M&A.

Continue lendo

Gente

Azul anuncia a chegada de Anna Carolina Marcondes como diretora de marketing

Publicado

em

A companhia aérea Azul anuncia a chegada da executiva Anna Carolina Marcondes para ocupar a diretoria de marketing da empresa. Anna é publicitária pela ESPM e tem mais de 25 anos de experiência na área. Antes da Azul, ela passou por empresas como Nívea, Sanofi, Reckitt Benckiser, Nestlé e Grupo SEB.

A chegada da executiva ocorre em um momento de otimismo na companhia, com a incorporação de novas aeronaves e o lançamento da nova campanha “O Céu do Brasil é Azul” no último mês de março. Entre seus principais objetivos estão o reforço da abrangência da empresa em 150 cidades, a qualidade do atendimento ao cliente e a ampliação dos serviços oferecidos.

“A Azul é uma empresa que valoriza o Brasil e tem a missão de desenvolver regiões por meio das oportunidades proporcionadas pela aviação, seja implementando novas rotas ou fomentando o turismo nacional. Isso ficou evidente nas mensagens de valorização da cultura nacional em nossa última campanha. Quero contribuir para fortalecer esse posicionamento, trazendo ainda mais criatividade, inovação e diversidade para a companhia”, afirma Anna.

Continue lendo