Gente
W+K São Paulo anuncia Andreia Abud como Head de Mídia
![W+K São Paulo anuncia Andreia Abud como Head de Mídia](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2021/05/WK-Sao-Paulo-anuncia-Andreia-Abud-como-Head-de-Midia.jpg)
Andreia Abud é a nova líder de mídia da Wieden+Kennedy. Formada e pós-graduada em comunicação pela ESPM, a profissional soma mais de 20 anos de experiência na área e passagens por agências como WMcCann, VML/Y&R e Neogama BBH.
Andreia também faz parte do Grupo de Mídia/Mídia Dados e será responsável por marcas importantes como C&A, Fanta (Coca-Cola), Facebook, HBO Max, Nike, Old Spice (P&G), Rappi, Sprite (Coca-Cola) e Uber.
Para Fernanda Antonelli, managing director da W+K, “a Andreia tem conhecimento profundo das marcas que atende, e essa característica a colocou na liderança de hubs exclusivos para marcas como Nestlé e Colgate. Estamos certos de que, com esse olhar e experiência, nossos clientes e trabalhos só têm a ganhar”.
Andreia Abud completa: “A Wieden me conquistou pela energia e pela forma única de atuação e posicionamento no mercado. Estou bastante empolgada em fazer parte deste time e em colaborar para que a agência se desenvolva ainda mais nas estratégias e na inovação em mídia”.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Gente
Itabus contrata novos executivos e completa time para atendimento a grandes clientes
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Itabus-contrata-novos-executivos-e-completa-time-para-atendimento-a-grandes-clientes.jpg)
A Itabus reforça sua equipe comercial para atender grandes contas com a contratação de Yuri Gerstner, Angélica Soares Shimana e Robson Martins. Yuri Gerstner, ex-Eletromidia, é publicitário com 12 anos de experiência, tendo atuado na ALERJ, Rede Bandeirantes e IB Produções. Angélica Soares Shimana, ex-Globo, é publicitária com 16 anos de experiência em mídia híbrida, tendo trabalhado em grandes agências como Mood, DZ&T e Artplan. Robson Martins, ex-JCDecaux, é formado em Administração e Marketing, com mais de 20 anos de experiência na área comercial, incluindo passagens pela Folha e pelo Estado de São Paulo.
Segundo Christian Genova, gerente comercial, “a Itabus vai mudar a forma como os anunciantes e as agências utilizam a mídia em movimento. A combinação de inovação no envelopamento com experiências de ativação através dos nossos projetos especiais é muito forte para as marcas”.
“Nosso objetivo é fortalecer o compromisso com a excelência e consolidar nossa presença no MOOH em todo o Brasil. Esta ação estratégica é fundamental para a expansão da Itabus, impulsionada pelo investimento na contratação de profissionais altamente qualificados, para acelerar nosso crescimento”, complementa Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus.
Gente
Ronaldo Gadelha assume como vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech
![](https://revistalivemarketing.com.br/wp-content/uploads/2024/07/Ronaldo-Gadelha-assume-como-vice-presidente-comercial-para-o-varejo-na-Scanntech.png)
Ronaldo Gadelha é o novo vice-presidente comercial para o varejo na Scanntech. Com uma trajetória de 30 anos no setor de bens de consumo, sendo 25 deles na Sadia e cinco na Seara, Gadelha é reconhecido na indústria e no varejo alimentar do Brasil.
Ele acumula vasta experiência nas áreas de produção, administrativa e comercial, destacando-se pela liderança em equipes com conhecimento profundo do setor em nível e regional e nacional, e em todos os canais de vendas. Seu know-how abrange marcas renomadas tanto no segmento low price quanto no premium como Perdigão, Rezende, Batavo e Elegê.
A chegada de Gadelha é mais uma sinalização da estratégia da companhia de trazer excelência e seguir melhorando o atendimento das necessidades do canal alimentar. “Passei toda a minha carreira focado em atender bem o varejo, e fico muito entusiasmado de entrar em uma empresa com a missão de melhorar ainda mais um NPS que já tem nível de excelência global de 83. Novas soluções para responder às diferentes áreas do varejo e proximidade com o setor serão meu foco nesta missão”, explica Gadelha.