Promoção
Wine vai zerar os impostos em todos os rótulos do site, app e lojas físicas

A Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo, vai zerar os impostos de todos os rótulos que compõem o portfólio do site, aplicativo e lojas físicas da marca. A ação faz parte da campanha “Imposto Zero Wine, muito melhor que free shop”, que acontece entre os dias 20 e 23 de maio. Os sócios do Clube Wine terão a oportunidade de aproveitar as promoções, com exclusividade, no dia 19/05.
A campanha Imposto Zero já é realizada pela Wine há 3 anos, como forma de celebrar o Dia da Liberdade de Impostos (24 de maio) e o Dia Nacional do Contribuinte (25 de maio). “Em 2019, conseguimos zerar os impostos de 200 rótulos. Em 2020, ampliamos para 500 e, em 2021, vamos estender a campanha para todo o nosso portfólio para chamar a atenção e mostrar como a alta carga tributária no Brasil encarece muitas mercadorias, principalmente, os vinhos. Quando o imposto é quase zerado, a diferença no valor final do produto fica muito nítida no bolso do consumidor e dos nossos sócios”, afirma Gabriel Benz, Head de E-commerce da Wine.
Durante o período da campanha, os consumidores ainda poderão garantir os vinhos com frete grátis acima de R$199 e acompanhar as Ofertas Malucas. Serão 4 superofertas por dia disponíveis por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Estas ofertas serão divulgadas no site, app e redes sociais da Wine. É preciso ficar de olho e garantir as melhores oportunidades. Além disso, a Wine estará oferecendo condições especiais de pagamento. Ao invés de 6x sem juros com parcela mínima de R$ 60, o consumidor poderá parcelar a compra em até 10x sem juros e com parcela mínima de R$ 50.
Interação online – Desde o início da pandemia, a Wine já realizou mais de 100 LIVEs para estar perto de seus clientes, mesmo à distância. Durante os dias da ação Imposto Zero, não será diferente. A Wine fará duas LIVEs para interagir com os sócios da marca e os apaixonados por vinho. Na primeira LIVE, no dia 18/05, às 19h, os atores Marcelo Serrado e Marcelo Mansfield farão o lançamento oficial da campanha no Instagram @winevinhos. A segunda transmissão ao vivo será uma LIVE Commerce, em 20/05, às 12h, com ofertas, dicas de vinhos e harmonizações.
A campanha Imposto Zero da Wine é uma ótima oportunidade para quem está precisando abastecer a adega. Por isso, as especialistas Paula Daidone e Cibele Siqueira, Sommelières da Wine, selecionaram alguns rótulos que estarão com preços imperdíveis para ajudar na escolha.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








