Promoção
Wine lança campanha “Tá do jeito que o brasileiro gosta”

Este ano, as marcas anunciantes vivem um grande desafio e oportunidade com a Black Friday. Esta, que é uma das maiores datas do calendário nacional do varejo, acontecerá de forma simultânea ao início dos jogos do maior campeonato mundial de futebol e isso deve manter as vendas em alta por mais tempo. A Wine, clube de assinatura de vinhos, decidiu pela estratégia de criar uma única campanha, com o slogan “Tá do jeito que o brasileiro gosta”, unindo os dois grandes eventos, mas com diferentes etapas.
No lugar de Black Friday, a marca optou pela “Black November” com descontos de até 80% durante todo o mês de novembro, nos mais de 1.5 mil rótulos que compõem o portfólio da marca. Na última semana do mês, a campanha tem uma virada para “Black Wine”, com cores diferentes e ainda mais promoções para o consumidor apaixonado por vinho garantir que a adega esteja abastecida para os jogos. Logo depois, entra em campo a “Wine Cup” com uma nova seleção de ofertas, conteúdos e as cores verde e amarelo em destaque.
Nos vídeos e peças gráficas da Wine, além da Flávia Alessandra e Otaviano Costa, que ilustram a campanha, estão presentes elementos de comunicação em 3D que remetem o consumidor a um estádio de futebol e grandes espetáculos para já entrar no clima dos jogos que se aproximam.
“O consumo de vinho cresceu muito no Brasil nos últimos anos e a bebida passou a fazer parte de diversos momentos na vida de uma pessoa. Não temos dúvida que o vinho será a companhia escolhida este ano para assistir aos jogos do Brasil e vibrar pelo nosso time. Queremos estar ao lado do torcedor brasileiro e levar o máximo de ofertas para o consumidor apaixonado por vinho poder curtir os jogos com uma boa taça de vinho na mão”, diz Laura Barros, diretora de marketing da Wine.
Promoção
Sicoob e Visa lançam campanha Me Leva Junto para premiar cooperados com viagem à Copa do Mundo da FIFA 2026

O sonho de acompanhar a Seleção Brasileira no maior espetáculo do futebol mundial está mais próximo para os cooperados do Sicoob. Em uma parceria estratégica com a Visa, a instituição financeira cooperativa anunciou o lançamento da campanha “Me Leva Junto”, uma iniciativa de live marketing e incentivo que sorteará dois pacotes de viagem com acompanhante para assistir a um jogo do Brasil na Copa do Mundo da FIFA 2026.
A ação reflete o amadurecimento da estratégia do Sicoob em ocupar territórios de paixão nacional, utilizando o esporte como ponte para humanizar serviços financeiros e fortalecer o branding institucional. Ao conectar o uso de cartões de crédito a experiências aspiracionais, a cooperativa busca transcender a relação transacional, inserindo-se na jornada de lazer e entretenimento de seus membros.
“Nossa proposta é transformar os produtos financeiros em portas de acesso a experiências únicas para os cooperados. O futebol mobiliza o país e aproxima pessoas de diferentes regiões, e proporcionar essa vivência na Copa do Mundo da FIFA 2026 reforça o compromisso do Sicoob de estar presente também nas paixões dos brasileiros”, afirma Cláudio Halley, superintendente de estratégia e gestão do Sicoob.
A promoção, que vigora de 4 de março a 29 de maio de 2026, contempla dois perfis distintos: um ganhador do segmento Pessoa Física (PF) e outro de Pessoa Jurídica (PJ). Para o público empreendedor, a campanha oferece um incentivo agressivo de double chances: enquanto cooperados PF recebem um número da sorte a cada R$ 200 acumulados em compras no crédito, os cooperados PJ garantem dois números da sorte pelo mesmo valor gasto, potencializando o engajamento do setor corporativo.
Carla Mita, vice-presidente de marketing da Visa do Brasil, destaca o papel da tecnologia de pagamentos como facilitadora de memórias: “A Visa tem orgulho de, mais uma vez, proporcionar experiências inesquecíveis ao lado de parceiros como o Sicoob. Nosso objetivo é aproximar os brasileiros do maior espetáculo do futebol mundial, oferecendo benefícios e oportunidades únicas para quem utiliza nossos produtos”.
Para ingressar na disputa pelos pacotes — que são um oferecimento oficial da Visa —, os interessados devem realizar o cadastro prévio no portal oficial da campanha (sicoob.com.br/meleva). A promoção é válida para toda a base de cartões Sicoob Visa, incluindo novas emissões e reativações ocorridas durante o período promocional, o que configura uma importante alavanca para a expansão da base ativa de cartões da instituição.
Com a “Me Leva Junto”, o Sicoob consolida o futebol como sua principal plataforma de conexão emocional, provando que o cooperativismo pode — e deve — ocupar espaços de protagonismo nos grandes eventos globais de entretenimento.

A Hellmann’s e a FURIA acabam de anunciar o lançamento do Showmatch Irresistível, uma iniciativa estratégica que marca não apenas a renovação da parceria entre a gigante dos condimentos e uma das maiores organizações de esports do planeta, mas também um novo patamar de experiência para a comunidade gamer. A promoção sorteará oito fãs para viajarem ao Rio de Janeiro e jogarem ao lado de lendas como FalleN e Molodoy em um dos eventos mais vibrantes do cenário global de Counter-Strike (CS).
O movimento consolida a estratégia da Hellmann’s de tratar o gaming como um território contínuo de atuação. Desde 2022, a marca vem pavimentando seu relacionamento com esse público e, em 2026, o foco está em transformar o consumo doméstico — durante streamings ou partidas — em uma oportunidade de vivência real no cenário competitivo. Entre os dias 17 e 19 de abril, os vencedores desfrutarão de uma jornada completa com passagens, hospedagem, alimentação e ingressos para o campeonato presencial.
O ponto alto da ativação ocorrerá no stand da Intel, onde os sorteados formarão times liderados pelos ídolos da FURIA em uma partida especial transmitida ao vivo pela MadHouse TV, no YouTube. A ação coloca o fã no centro da narrativa, unindo o digital ao presencial com uma execução de live marketing de alto impacto.
A mecânica de participação foi desenhada para estimular a experimentação da linha de maioneses saborizadas (Verde, Queijo, Bacon, Churrasco e Alho) no formato squeeze. Para garantir um número da sorte, os consumidores devem cadastrar a nota fiscal no site oficial hellmanns.furia.gg até o dia 1º de abril. A estratégia reforça o papel da marca como a “parceira ideal” para os momentos de lazer em casa.
“O Showmatch Irresistível traduz a nossa ambição de colocar o fã no centro da experiência. Queremos ir além do patrocínio e criar oportunidades reais de conexão entre a comunidade gamer e seus ídolos. Ao mesmo tempo, reforçamos o papel de Hellmann’s como parceira ideal para os momentos de gameplay e streaming de jogos”, afirma Carolina Riotto, CMO da Unilever Alimentos no Brasil & head de condimentos na América Latina.
Para Pedro Lopes, head comercial da FURIA, a ação é um reflexo da simbiose entre marca e organização. “Essa ação aproxima os fãs dos ídolos e é isso que torna nossa comunidade tão próxima no dia a dia. A nossa torcida se faz presente nas redes sociais, nas arquibancadas e onde a FURIA estiver. E isso será visto no Rio de Janeiro”, completa o executivo.
Com esta iniciativa, a Hellmann’s reafirma seu compromisso com o ecossistema de entretenimento digital, provando que o sabor irresistível da marca é o acompanhamento perfeito para a adrenalina dos grandes torneios.








