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Windows 11 estará disponível em outubro

No início do próximo mês, o Windows 11 começa a ser distribuído para os usuários e deve chegar para todos os PCs habilitados em 2022
A Microsoft anunciou que a partir de 5 de outubro, o Windows 11 começa a chegar gratuitamente para PCs que possuem a versão anterior . Inicialmente, a atualização ocorre em fases e não abrange todos os usuários, mas a previsão é de que nos primeiros meses de 2022, todos já tenham acesso ao update.
A nova versão do sistema operacional traz mudanças no design e sons, além de oferecer “o melhor Windows de todos os tempos para jogos”, como destacou a empresa. Outras mudanças foram feitas em relação à acessibilidade e à otimização do sistema para uma melhor experiência com tarefas relacionados ao trabalho.
Apesar de ainda não estar disponível para todos, as empresas já podem testar o Windows 11 na versão prévia, no Azure Virtual Desktop ou em disponibilidade geral experimentando o sistema no novo Windows 365.
Windows 11: Requisitos do PC
Em junho, a Microsoft divulgou os requisitos da CPU para suportar o Windows 11, além das configurações mínimas que a tela deve ter. O PC deve possuir ao menos 1 GHz e 64-bits, com dois núcleos, precisa ser compatível com o DirectX 12 e WDDM 2.x, além de 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Já a tela, deve ter no mínimo 9 polegadas e resolução de 1366×768 pixels.
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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.
Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.
Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.
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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.
Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.
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