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will bank lança campanha em TV aberta

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O will bank acaba de lançar os novos filmes de sua campanha de marca. Inspirado em histórias reais de clientes, com criação da monkey-land e produção da Cave, os vídeos são focados em como o cartão de crédito tem o poder de transformar a vida das pessoas.

O banco digital, que tem como foco atender o público desbancarizado, estabeleceu três pilares determinantes para basear a campanha: mostrar o crédito como um agente que impulsiona a vida das pessoas; a possibilidade de se ter uma relação mais leve ao falar de finanças, além de celebridades alinhadas com o perfil dos clientes.

Segundo Daniel Feitoza, CMO do banco digital, o principal diferencial da campanha é trazer uma mensagem verdadeiramente alinhada com o propósito da fintech: crédito como direito humano. “É comum que o brasileiro tenha um pé atrás em relação ao cartão de crédito. Muitas vezes ele é visto como um vilão, que favorece o endividamento de famílias ou um privilégio, que garante poder de consumo para poucos. Com a nossa campanha, temos o objetivo de desmistificar essa ideia e mostrar que muita gente está tendo sua realidade transformada por um cartão de crédito will bank”, afirma.

Para Felipe Félix, CEO do will bank, a campanha é também um meio de reforçar que o cliente está no centro da estratégia de negócios do banco: “O mercado de meios de pagamento vem evoluindo com rapidez. O PIX e o Open Finance estão só no começo de um processo de revolução do sistema bancário tradicional. Por isso, nossa estratégia é estar cada vez mais próximos do nosso cliente, para entender como ele vai transacionar e reagir diante de novas tecnologias que surgem neste novo cenário, em constante transformação. A opinião do nosso cliente é que vai determinar a evolução dos nossos produtos e do banco com um todo. Nossa campanha dá voz ao nosso cliente, para que ele se reconheça e entenda que ele é o protagonista dentro da nossa companhia”, afirma.

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BR Mania inaugura loja conceito na temporada de inverno em Campos do Jordão

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A BR Mania, rede de conveniência dos Postos Petrobras e marca licenciada à Vibra, escolheu uma temporada de inverno em Campos do Jordão para inaugurar sua primeira loja conceito. No meio ao clima aconchegante da Serra da Mantiqueira (SP), turistas e moradores ganham uma nova parada para incluir no roteiro da estação, um espaço que une conveniência, ambiente criativo e parcerias com marcas que elevam a experiência do cliente.

Uma unidade no formato padrão foi planejada para ser inaugurada no inverno e representa um movimento estratégico da Vibra de expansão da rede. O projeto impressiona pela experiência de marca: um envelopamento completo, desenvolvido em parceria com a cervejaria Black Princess e postos da Rede 28, que transformou o espaço em uma vitrine de estilo de vida e criatividade. A ambientação temática, com destaque para os rótulos da Black Princess, como o Puro Malte, convida os visitantes a vivenciarem a marca em um ambiente que inclui elementos instagramáveis e comunicação visual impactante.

A loja conceito reflete a evolução da BR Mania em sintonia com os novos hábitos de consumo, ao oferecer uma experiência cada vez mais completa, personalizada e alinhada às expectativas do consumidor moderno. Com um portfólio que reúne mais de 150 itens de marca própria, a rede aposta na diversidade e nas características da oferta de produtos, seja para uma pausa rápida ou uma parada mais prolongada. No local, os visitantes poderão experimentar delícias como chocolate quente, cafés, cappuccinos e outras bebidas cremosas.

“Em parceria com grandes marcas, criamos ambientes que vão além da conveniência, com identidade visual marcante e propostas inovadoras. Queremos que cada loja seja também um ponto de experiência — um espaço que surpreenda, convide e gere conexão com o consumidor. Afinal, é na BR Mania que o Brasil se todos encontram os dias”, destaca Mariana Santarém, vice-presidente de produtos e experiência do Cliente da Vibra.

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Parceria inédita do McDia Feliz com Shopee mira nova geração de doadores no combate ao câncer infantojuvenil

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Em um movimento estratégico para oxigenar a arrecadação e alcançar uma nova geração de doadores, o Instituto Ronald McDonald anuncia uma parceria inédita com a Shopee para o McDia Feliz 2025. Pela primeira vez, a campanha de combate ao câncer infantojuvenil terá seus tíquetes digitais disponíveis diretamente no aplicativo da gigante do e-commerce, com um atrativo de 50% de cashback (limitado a R$ 50,00) para os consumidores. A aposta visa não apenas ampliar o alcance, mas também modernizar a forma de doação em um cenário de crescentes desafios para o terceiro setor.

“Nos últimos anos, percebemos uma mudança no perfil do doador, cada vez mais conectado. Essa união fortalece nossa missão de oferecer apoio a milhares de crianças e adolescentes com câncer em todo o Brasil, cujas necessidades não param de crescer”, afirma Bianca Provedel, CEO do Instituto Ronald McDonald.

O acordo reflete uma tendência de mercado e o reconhecimento do poder da tecnologia para conectar causas relevantes a um público vasto e ativo. “A união entre setor privado e terceiro setor tem um grande potencial de gerar resultados em larga escala. Acreditamos no poder da tecnologia para conectar pessoas a causas relevantes, incorporando ao consumo digital novas formas de doar”, destaca Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.

A campanha do McDia Feliz está marcada para 23 de agosto. Os vouchers, no valor de R$ 20,00 cada, comprados na Shopee poderão ser trocados por sanduíches Big Mac em qualquer restaurante McDonald’s participante do país.

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