Empresa
Wild Rift: Riot anuncia data de lançamento do beta aberto no Brasil

Enquanto os fãs de lol de outros continentes jogam Wild Rift há meses, a comunidade gamer da América ainda não está jogando o game. Porém, nesta quarta-feira, 09, a Riot Games anunciou que o beta aberto de League of Legends: Wild Rift, conhecido como a versão mobile de LoL, irá chegar às Américas em 29 de março.
A princípio, o jogo gratuito chegará somente para Android e iOS, sendo que o game será disponibilizado amplamente no Brasil pela primeira vez. Dessa forma, todos os jogadores interessados poderão curtir o game.
Além disso, a fim de compensar o atraso no lançamento das Américas em comparação a outros continentes, a Riot promoverá diversos eventos que trarão recompensas aos jogadores locais. Nesse sentido, será possível coletar brindes de eventos anteriores e também aproveitar o seu progresso na versão de PC do League of Legends.
Contudo, vale ressaltar que os usuários brasileiros que utilizaram VPN para jogar Wild Rift em servidores estrangeiros serão punidos pela Riot. Em outras palavras, jogadores que usaram esse recurso terão seu progresso completamente zerado, de acordo com anúncio feito pela própria empresa.
Anteriormente, Wild Rift começou a ser distribuído abertamente em outubro de 2020, chegando à diversos continentes, como a Ásia, Europa, Oceania e Oriente Médio.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








