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Wild Rift: Riot anuncia data de lançamento do beta aberto no Brasil

Enquanto os fãs de lol de outros continentes jogam Wild Rift há meses, a comunidade gamer da América ainda não está jogando o game. Porém, nesta quarta-feira, 09, a Riot Games anunciou que o beta aberto de League of Legends: Wild Rift, conhecido como a versão mobile de LoL, irá chegar às Américas em 29 de março.
A princípio, o jogo gratuito chegará somente para Android e iOS, sendo que o game será disponibilizado amplamente no Brasil pela primeira vez. Dessa forma, todos os jogadores interessados poderão curtir o game.
Além disso, a fim de compensar o atraso no lançamento das Américas em comparação a outros continentes, a Riot promoverá diversos eventos que trarão recompensas aos jogadores locais. Nesse sentido, será possível coletar brindes de eventos anteriores e também aproveitar o seu progresso na versão de PC do League of Legends.
Contudo, vale ressaltar que os usuários brasileiros que utilizaram VPN para jogar Wild Rift em servidores estrangeiros serão punidos pela Riot. Em outras palavras, jogadores que usaram esse recurso terão seu progresso completamente zerado, de acordo com anúncio feito pela própria empresa.
Anteriormente, Wild Rift começou a ser distribuído abertamente em outubro de 2020, chegando à diversos continentes, como a Ásia, Europa, Oceania e Oriente Médio.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









