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C&A e Globo promovem ação inédita de Realidade Aumentada no BBB 21

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A parceria entre C&A Brasil e Globo inova, mais uma vez, e promove inserção inédita no Big Brother Brasil 21 com o uso de Realidade Aumentada. Na sexta-feira (05), no warm up para a festa da casa mais vigiada do Brasil, a quarta ação de conteúdo da marca no reality se destaca por ser repleta de tecnologia, desmembrada em dois momentos. Como primeira parte, a iniciativa traz ao programa o primeiro desfile de hologramas da história do BBB, em que o público poderá conferir uma série de looks com as peças mais desejadas da nova coleção outono-inverno da varejista. E é no decorrer do desfile holográfico que o público pode participar da experiência diferenciada e interativa, através da solução de Realidade Aumentada desenvolvida pela Globo. A ação call to action e 100% focada nos canais digitais da marca, enfatiza a proposta de C&A de oferecer uma moda cada vez mais integrada e omnicanal, além de reforçar seu DNA inovador e pioneiro.

Para aproveitar a interação em Realidade Aumentada, basta escanear o QR Code disponibilizado ao longo das ações para ter acesso ao conteúdo inédito, além de uma surpresa: um desconto especial e limitado para quem acessar a ferramenta durante o programa. Um cupom de R$100, para compras acima de R$200, escondido no cenário e disponibilizado somente para os que observarem atentamente a tela do celular.

Também como parte da ação, dois dia antes da inserção, os brothers e sisters selecionaram duas opções de looks para a festa. E, por meio de uma votação no GShow, o público escolheu qual deles cada participante vai vestir, integrando os canais on e off, gerando ainda mais interação entre os internautas. Ainda, um cupom de desconto de 20% foi disponibilizado até o dia da festa e todos os looks da ativação podem ser encontrados no site e app da marca.

A nova ação de conteúdo da C&A, o look oficial do BBB, também reforça, sobretudo, o seu posicionamento omnicanal “C&A. Muito On. Muito Eu”. Por meio desta estratégia, a C&A une moda e tecnologia para a cliente ter a melhor experiência de compra e estabelece o compromisso de estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda ponto de contato, como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru, Minha C&A e dentre outros.

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Magalu lança campanha de Dia dos Namorados em formato de novela mexicana

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O Magalu lançou a sua nova campanha para o Dia dos Namorados, intitulada “Presente Sem Drama”. Criada pela agência Ogilvy Brasil, a produção mostra que no Magalu não há erro na hora de escolher o presente para o seu par. Inspirado nas novelas mexicanas e com roteiro baseado nas famosas D.R. (discussões de relacionamento), o material apresenta quatro episódios que prometem emoção e diversão, mostrando a diversidade de sortimento que existe na companhia.

“Apostamos na construção de uma campanha totalmente elaborada para as redes sociais, com a linguagem da internet e alinhada às tendências do TikTok e reels, com forte potencial para engajamento”, diz Silvia Machado, CMO do Magalu. Esta ação também terá uma novidade no formato de reverberação, um desafio lançado para criadores de conteúdo através do formato TTCC (TikTok Creative Challenge), que vai permitir que mesmo os criadores que não foram contratados diretamente para as gravações originais da webnovela, possam ter também a oportunidade de criarem suas novelinhas de maneira orgânica e serem remunerados pelo conteúdo.

Quem nunca exagerou em uma D.R. com o parceiro? Quando se trata de presente na principal data dos casais, o 12 de junho, essa situação pode se tornar ainda pior. Por isso, o Magalu é o destino certo para comprar o presente ideal, evitar o drama e ter um final feliz neste Dia dos Namorados. Para contar essa história, foram convidados os influenciadores Reeh Augusto, Yasmin Castilho, Leonardo Bagarolo e Rafa Cesar. O formato de web novela foi escolhido justamente pela popularidade entre diferentes audiências, especialmente no TikTok. A proposta nasceu a partir de um insight coletado pelo time de redes sociais do Magalu, com base em pesquisas e social listening realizados a partir de plataformas parceiras como Sprinklr e Winnin Insights.

“Foi muito gostoso trabalhar nessa campanha do Magalu, eles trouxeram uma equipe em casa e uma produtora que faz um trabalho mais profissional. A gente adora o audiovisual, então, para gente foi muito satisfatório transformar nossa casa num set de filmagem. O Magalu já é parceiro de longa data, e quanto mais a gente trabalha com marca que dá liberdade para gente coproduzir, melhor, porque nós temos o nosso público e conhecemos a nossa audiência, e a marca escolhe a gente por isso, né, para se encaixar também nas pessoas que a gente atinge”, destaca Léo Bagarolo, Influenciador.

“No resumo, vamos dramatizar o momento de presentear no estilo de uma novela, com dublagens, DRs e mostrar como tudo se resolve com o presente certo do Magalu. Essa ‘novela’ será protagonizada em parceria com criadores de conteúdo, utilizando formatos nativos das redes sociais e referências a memes do cotidiano, garantindo uma conexão divertida e autêntica com o público. Essa é uma campanha que traz a voz da marca priorizando o conteúdo de entretenimento, uma estratégia eficiente na construção da consideração do Magalu como destino de compra para a data”, afirma Cristian Santoro, diretor-executivo de criação da Ogilvy Brasil.

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Propagandas em painéis de LED estão substituindo os outdoors em papel e até virando atração turística em São Paulo

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As cidades mais modernas do mundo utilizam painéis de LED em suas ruas e avenidas, o que torna os ambientes mais iluminados, modernos e até mesmo os transforma em pontos turísticos.

Na movimentada capital paulista, os painéis de LED são uma atração à parte. Ao percorrer as movimentadas ruas da cidade, é impossível não notar a presença marcante desses luminosos, que se espalham pela paisagem urbana, oferecendo uma exibição moderna e dinâmica que certamente chama a atenção. Além disso, eles ocupam o lugar dos antigos outdoors estáticos, que costumavam poluir visualmente as ruas, proporcionando agora uma experiência visual mais agradável e contemporânea.

“Os outdoors estáticos foram barrados na capital paulista pela Lei Cidade Limpa, que pretende transformar São Paulo, reduzindo a poluição visual e abrindo espaço para a adoção dos modernos outdoors digitais”, lembra Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup especializada no segmento de painéis de LED em alta resolução.

O especialista recorda que essa mudança não só trouxe uma nova estética para o ambiente urbano, mas também abriu portas para formas mais dinâmicas e interativas de publicidade ao ar livre. Os DOOH (Digital Out of Home) não apenas captam a atenção das pessoas de maneira eficaz, mas também permitem que as marcas se comuniquem de maneira criativa e impactante, conectando-se melhor com o público-alvo em um mundo cada vez mais digitalizado.

“A DOOH alcança as pessoas em locais de grande circulação e visibilidade, onde o público está ativo e receptivo a mensagens publicitárias, como ruas, avenidas, praças, parques e até estabelecimentos comerciais, como shoppings e lojas. Dessa forma, empresas aproveitam para promover seus produtos, novidades e serviços, já que a tecnologia oferece uma abordagem visual limpa, dinâmica, moderna, conectada e rentável”, explica.

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