Empresa
Wild Rift: fenômeno mundial ultrapassa os 10 milhões de downloads

Após longa espera, o tão aguardado League of Legends: Wild Rift foi oficialmente lançado para Android e iOS e já é um fenômeno mundial. Somente no Android, o game ultrapassou a marca de 10 milhões de downloads no dia do lançamento, no último domingo. Porém, Wild Rift ainda está em fase de beta aberto, ou seja, diversas novidades devem ser implementadas nos próximos meses.
Com o sucesso imediato, diversos jogadores relataram problemas para acessar o jogo pela primeira vez, visto que milhões de players estavam acessando simultaneamente. Segundo a comunidade, a fila gerada de espera gerada pelos servidores do game ultrapassaram a marca de 1 milhão de jogadores.
Portanto, com esses números impressionantes, pode se afirmar que Wild Rift tem tudo para seguir com sucesso a curto e longo prazo, e bater recordes.
Wild Rift chegará para os consoles “em algum momento”
Se com o lançamento de Wild Rift, chega ao fim uma longa espera da comunidade gamer de Lol, agora deve iniciar outra espera. Pois, o líder de comunicações de Wild Rift, Ben Forbes, informou que a versão para consoles está garantida.
“Vocês podem imaginar qual é o pessoal que estamos falando aqui”, brincou ele durante a apresentação. Ele também citou que a versão para consoles virá “em algum momento depois da versão mobile”.
Lançamento com influenciadores
A fim de alavancar o lançamento do game no Brasil, a Riot Games convidou diversos influenciadores da comunidade para promover o jogo. Dentre os influenciadores, está por exemplo, Júlia “Mayumi”, streamer da TSM, Yoda, Samira, Akumoto, entre outros.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








