Promoção
Whindersson Nunes volta em nova promoção do will Bank

O will Bank, banco digital com 5 milhões de clientes, está com uma nova campanha. Desta vez é para promover a ação “Raspou, achou, ganhou”, lançada com grande sucesso entre o público. Para marcar a nova fase, o banco digital conta novamente com o humorista piauiense Whindersson Nunes. A campanha foi desenvolvida pela monkey-land. Com o slogan “Tem raspadinhas que dão agonia e tem raspadinhas que dão alegria”, a iniciativa, exclusiva para os clientes do banco, vai até o dia 28 de novembro.
Nas peças, Whindersson brinca com diversas “raspadinhas” que dão agonia, como a de um garfo no prato, as unhas do gato na almofada ou de unhas na lousa, em contraste com aquela que dá alegria: a Raspadinha do will Bank, que oferece milhares de prêmios instantâneos e sorteios de valores em reais. Tudo com muito bom humor, pegada característica da comunicação do banco, convidando os clientes a “rasparem para evoluir”.
A cada semana, o will Bank fará dois sorteios para premiar os participantes com faturas pagas de até R$ 1 mil e distribuirá prêmios diários que podem ser resgatados na hora. Ao final da promoção, todos os clientes participantes vão concorrer ao sorteio de um ano de fatura paga pelo will, também no valor de até R$ 1 mil a cada mês.
Para participar, os clientes interessados precisam seguir o perfil do banco no Instagram (@eusouwillbank) e se inscrever na página da promoção (Link).
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









