Promoção
WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

A ação “Promoção Satisfação Premiada – Curtindo de Carro Novo” da marca TENA, que atua no mercado de produtos para incontinência urinária que pertente ao grupo Essity (empresa global de higiene e saúde), irá sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles um carro zero quilômetro. A campanha, válida em todo território nacional, com início dia 1º de outubro e término em 31 de dezembro, foi criada pela WePAD, agência paulista especializada em marketing promocional.
Para essa promoção, a WePAD produziu um amplo enxoval de materiais de comunicação para pontos de vendas, que será implantado em cerca de 20 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil dias antes do início da campanha. Para participar do sorteio, basta adquirir qualquer um dos produtos do portfólio da marca TENA, que inclui fraldas geriátricas, roupa íntima para incontinência urinária, absorvente descartável e toalha umedecida. Quanto mais produtos o cliente cadastrar, maiores são as chances de ser premiado.
“Sempre apostamos em promoções, sendo uma das estratégias mais importantes do ano para a construção de marca. Esse ano optamos por um caminho que as pesquisas nos mostraram: o atrativo de sortear um carro zero aos nossos consumidores”, destaca José Neto, Gerente de Trade Marketing da Essity. “O sucesso da ação está no consumidor concorrer a vários prêmios e ter a possibilidade de ser reembolsado caso não goste do produto, o que faz com que ele queira experimentar os produtos TENA”, complementa Carla Girólamo, gerente da marca TENA.
Segundo Ricardo Melo, Diretor de Criação da WePAD, o objetivo é gerar experimentação, atraindo novos consumidores. “Os produtos TENA têm qualidade superior comprovada e se posiciona no mercado como um produto premium, o melhor do seu segmento. Com essa campanha pretendemos ampliar a experimentação, fazendo com que consumidores de outras marcas ou potenciais clientes que ainda não a conhecem, fiquem curiosos. A qualidade do produto faz o resto.”
Esse tipo de campanha, com sorteio de prêmios, já foi utilizado pela marca em 2018 e 2019. Porém, esse formato de ação promocional, onde existe um grande prêmio no final e outros menores no decorrer da campanha, foi uma estratégia pensada e implementada pela WePAD a partir de 2019.
Além do carro novo, que será sorteado no final da promoção, durante a campanha, serão realizados sorteios em outubro e em novembro do prêmio de um ano de supermercado grátis. Também haverá a premiação instantânea diária de vouchers de desconto para compras no site oficial da marca: www.tena.com.br. Ao todo, entre premiação instantânea e sorteios, serão 95 prêmios distribuídos no decorrer dos 3 meses de campanha.
“Isso representa uma chance real de ganhos para o consumidor, gerando mais interesse em participar. Não fica só aquela espera pelo prêmio maior no final da ação. Desta forma, nossa expectativa é gerar um incremento de até 50% mais participantes em relação a 2019”, finaliza Melo.
Como funciona a Campanha
Para participar, basta que o consumidor entre no site www.promocaotena.com.br e cadastre seus produtos. Também é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, acessando o QR Code disponível nos materiais de comunicação da campanha, implantados em farmácias do Brasil inteiro. Caso o consumidor seja contemplado na premiação diária (vouchers de desconto), ele será notificado imediatamente e ainda continua concorrendo aos prêmios maiores (um ano de supermercado grátis e um carro zero).
Um dos diferenciais da campanha é a política de reembolso. Se o consumidor não estiver satisfeito com qualquer um dos produtos adquiridos, ele entra no site, solicita o reembolso e a administração da campanha devolve o dinheiro. Nas redes sociais a hashtag #satisfacaoTENA pode ser utilizada para ver quem já experimentou e gostou da marca, pra quem participou da ação e claro, pros felizardos ganhadores.
Promoção
Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

A Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.
A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.
Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.
Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.
Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/
“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.
Promoção
Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.
A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.
A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.
A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/
A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.
“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.