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WePAD cria ação promocional com produtos da marca TENA

A ação “Promoção Satisfação Premiada – Curtindo de Carro Novo” da marca TENA, que atua no mercado de produtos para incontinência urinária que pertente ao grupo Essity (empresa global de higiene e saúde), irá sortear vários prêmios para os consumidores, entre eles um carro zero quilômetro. A campanha, válida em todo território nacional, com início dia 1º de outubro e término em 31 de dezembro, foi criada pela WePAD, agência paulista especializada em marketing promocional.
Para essa promoção, a WePAD produziu um amplo enxoval de materiais de comunicação para pontos de vendas, que será implantado em cerca de 20 mil farmácias espalhadas por todo o Brasil dias antes do início da campanha. Para participar do sorteio, basta adquirir qualquer um dos produtos do portfólio da marca TENA, que inclui fraldas geriátricas, roupa íntima para incontinência urinária, absorvente descartável e toalha umedecida. Quanto mais produtos o cliente cadastrar, maiores são as chances de ser premiado.
“Sempre apostamos em promoções, sendo uma das estratégias mais importantes do ano para a construção de marca. Esse ano optamos por um caminho que as pesquisas nos mostraram: o atrativo de sortear um carro zero aos nossos consumidores”, destaca José Neto, Gerente de Trade Marketing da Essity. “O sucesso da ação está no consumidor concorrer a vários prêmios e ter a possibilidade de ser reembolsado caso não goste do produto, o que faz com que ele queira experimentar os produtos TENA”, complementa Carla Girólamo, gerente da marca TENA.
Segundo Ricardo Melo, Diretor de Criação da WePAD, o objetivo é gerar experimentação, atraindo novos consumidores. “Os produtos TENA têm qualidade superior comprovada e se posiciona no mercado como um produto premium, o melhor do seu segmento. Com essa campanha pretendemos ampliar a experimentação, fazendo com que consumidores de outras marcas ou potenciais clientes que ainda não a conhecem, fiquem curiosos. A qualidade do produto faz o resto.”
Esse tipo de campanha, com sorteio de prêmios, já foi utilizado pela marca em 2018 e 2019. Porém, esse formato de ação promocional, onde existe um grande prêmio no final e outros menores no decorrer da campanha, foi uma estratégia pensada e implementada pela WePAD a partir de 2019.
Além do carro novo, que será sorteado no final da promoção, durante a campanha, serão realizados sorteios em outubro e em novembro do prêmio de um ano de supermercado grátis. Também haverá a premiação instantânea diária de vouchers de desconto para compras no site oficial da marca: www.tena.com.br. Ao todo, entre premiação instantânea e sorteios, serão 95 prêmios distribuídos no decorrer dos 3 meses de campanha.
“Isso representa uma chance real de ganhos para o consumidor, gerando mais interesse em participar. Não fica só aquela espera pelo prêmio maior no final da ação. Desta forma, nossa expectativa é gerar um incremento de até 50% mais participantes em relação a 2019”, finaliza Melo.
Como funciona a Campanha
Para participar, basta que o consumidor entre no site www.promocaotena.com.br e cadastre seus produtos. Também é possível realizar o cadastro pelo WhatsApp, acessando o QR Code disponível nos materiais de comunicação da campanha, implantados em farmácias do Brasil inteiro. Caso o consumidor seja contemplado na premiação diária (vouchers de desconto), ele será notificado imediatamente e ainda continua concorrendo aos prêmios maiores (um ano de supermercado grátis e um carro zero).
Um dos diferenciais da campanha é a política de reembolso. Se o consumidor não estiver satisfeito com qualquer um dos produtos adquiridos, ele entra no site, solicita o reembolso e a administração da campanha devolve o dinheiro. Nas redes sociais a hashtag #satisfacaoTENA pode ser utilizada para ver quem já experimentou e gostou da marca, pra quem participou da ação e claro, pros felizardos ganhadores.
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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.
Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.
A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.
“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.
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Ipiranga e Podpah lançam primeiro game show gravado em um posto de combustível no Brasil

A Ipiranga, uma das maiores distribuidoras de combustíveis do Brasil, em parceria com o fenômeno do entretenimento digital Podpah, lançou o “PodPosto”, primeiro game show gravado em um posto de combustíveis no país. Criado pela agência Mutato, o programa é uma collab divertida entre Ipiranga e PodPah para convidar o público a participar da promoção nacional “Completa Pra Mim”.
Lançada em agosto deste ano e com duração até novembro, a promoção irá sortear uma picape 0km com um ano de abastecimento, 130 tanques cheios, 300 pares da edição limitada do tênis Ipimax Spriz 80 criado em parceria com a Reserva, além de 10 smartphones de última geração. A promoção está ativa em todo o país, incentivando os consumidores a participarem através do KMV, compras no JetOil ou AmPm, além de abastecimentos com a linha de combustíveis aditivados Ipimax, que oferece mais 10 chances extras de ganhar. Qualquer pagamento realizado por meio de máquinas de cartão de crédito/débito também garante participação na promoção.
Para Julio Sattamini, vice-presidente de marketing e desenvolvimento de negócios da Ipiranga, a marca sempre foi reconhecida por parcerias criativas. “O PodPosto mostra, de um jeito divertido, o que podemos oferecer para facilitar a jornada de mobilidade do consumidor: nossa linha de combustíveis aditivados Ipimax, os serviços automotivos do Jet Oil, a conveniência das lojas AmPm e a praticidade do KMV. É uma forma de reforçar o que diz o nosso slogan que dá nome a nossa promoção nacional: ‘Completa pra Mim’”, afirma Julio.
No game show, Igão e Mítico receberam os influenciadores Livia Rafaelle, Menina Veneno, Vini Braga e Corpinho de Pai, que juntos somam milhões de seguidores. “Levar o gameshow para dentro do ecossistema de posto completo da Ipiranga foi um desafio incrível e o resultado é algo que o público do Podpah vai amar”, comenta Marcus Vinicius dos Santos, diretor comercial do Podpah. “A energia das provas, a interação com os influenciadores e a oportunidade de levar prêmios gigantes para casa, tudo isso com a nossa cara, é uma receita que tem tudo para dar certo”.
“Desenhamos um formato que vai muito além da publicidade tradicional, unindo a energia do Podpah e seus embaixadores com a grandiosidade da Ipiranga. É um projeto que celebra a cultura do ‘posto como ponto de encontro’, gerando ‘resenha’ e colocando a marca no centro da conversa de forma divertida e relevante para a nova geração”, afirma Dindi Coelho, VP de criação da Mutato.








