Universo Live
Webmotors TV chega a 12 estados brasileiros e atinge um milhão de espectadores
O programa Webmotors TV ampliou a sua presença em todo o país e passou a alcançar mais de um milhão de brasileiros com a transmissão pela TV em mais de 1.500 cidades, espalhadas por doze estados: Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Espírito Santo.
“A expansão regional e o crescimento da audiência da Webmotors TV são resultados da importância que o público dá para conteúdos sobre o universo automotivo. Levamos a marca para diversos estados do país por meio das principais informações sobre carros, fortalecendo nosso compromisso de oferecer soluções para ajudar o cliente na jornada de compra e venda, até a geração de interesse de compra”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.
Em seus três anos de existência, o formato da Webmotors TV integra a jornada completa de soluções oferecida pela Webmotors com seus canais nas redes sociais, YouTube e Portal WM1, disponibilizando as principais informações e novidades sobre carros, além de plataformas de negócios automotivos. Já foram ao ar mais de 150 programas, 300 matérias e anúncios de 900 lojas. A Webmotors TV conta com formatos de publicidade nos intervalos e, durante a programação, é disponibilizado QR Code com redirecionamento exclusivo para acessar o conteúdo.
Atualmente, o programa é transmitido em parceria com o SBT e afiliadas em São José do Rio Preto, Sorocaba, Bahia, Ceará, Santa Catarina e Pernambuco. Já em parceria com a Band e afiliadas, a Webmotors TV chega ao Rio de Janeiro, Minas Gerais, Piauí e Rio Grande do Norte. Na região metropolitana de São Paulo (SP) é veiculada no canal Mega TV. A expansão do programa reforça a imagem da plataforma e o maior conhecimento dos seus diferenciais no processo de compra e venda de veículos. “Com a Webmotors TV, passamos a integrar o online ao offline para oferecer ao nosso consumidor a jornada mais completa para a decisão de compra do seu próximo carro ou moto. O nosso sucesso no Youtube foi a base para a nossa ida para a TV”, ressalta Rodrigo Ferreira, coordenador de conteúdo da Webmotors e responsável pela Webmotors TV.
A Webmotors também tem uma grande audiência em seu canal no YouTube (link) e fãs nas redes sociais que, somados, são mais de 3,6 milhões de seguidores. Na TV, a audiência do programa cresceu significativamente nos últimos meses e, segundo estudos realizados recentemente, o Webmotors TV conta com mais de 2 milhões de telespectadores mensais. Em regiões como Santa Catarina, Campinas e litoral Sul de São Paulo, chega a ser vice-líder de audiência.
Universo Live
Prêmio Caio celebra 25 anos
O Prêmio Caio, maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil, celebra uma marca histórica no próximo dia 10 de dezembro: 25 anos reconhecendo os melhores profissionais, empresas e cases que impulsionam o setor no país. O evento acontecerá no Centro de Convenções do Expo Center Norte, em São Paulo, reafirmando seu papel como símbolo de excelência e inovação.
Os vencedores recebem o tradicional troféu Jacaré de Ouro, Prata ou Bronze, consagrando cases de sucesso em três segmentos: eventos, serviços e clientes.
A relevância do Prêmio Caio é evidenciada pela robustez da indústria de eventos e turismo. Antes da pandemia, esse setor movimentava mais de R$ 936 bilhões no Brasil, gerando cerca de 25 milhões de empregos e representando 13,93% do PIB nacional, segundo o Dimensionamento Econômico e o World Travel & Tourism Council (WTTC). “Esse setor foi extremamente impactado pela Covid-19, porém, a resiliência e a busca constante por inovação foram fundamentais para a rápida retomada dos negócios. Somos testemunhas das transformações ocorridas nessa indústria nos últimos 25 anos e está cada vez mais evidente a entrega de experiências inovadoras e sustentáveis. O aumento da demanda por eventos presenciais e viagens tem sido acompanhado por iniciativas para fortalecer as operações e adaptá-las às novas expectativas dos consumidores, especialmente em relação à sustentabilidade e digitalização”, afirma Sergio Junqueira Arantes, CEO do Grupo Conecta Eventos, responsável pela realização do evento.
You must be logged in to post a comment Login