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Webmotors TV chega a 12 estados brasileiros e atinge um milhão de espectadores

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O programa Webmotors TV ampliou a sua presença em todo o país e passou a alcançar mais de um milhão de brasileiros com a transmissão pela TV em mais de 1.500 cidades, espalhadas por doze estados: Bahia, Ceará, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo, Paraná e Espírito Santo.

“A expansão regional e o crescimento da audiência da Webmotors TV são resultados da importância que o público dá para conteúdos sobre o universo automotivo. Levamos a marca para diversos estados do país por meio das principais informações sobre carros, fortalecendo nosso compromisso de oferecer soluções para ajudar o cliente na jornada de compra e venda, até a geração de interesse de compra”, afirma Eduardo Jurcevic, CEO da Webmotors.

Em seus três anos de existência, o formato da Webmotors TV integra a jornada completa de soluções oferecida pela Webmotors com seus canais nas redes sociais, YouTube e Portal WM1, disponibilizando as principais informações e novidades sobre carros, além de plataformas de negócios automotivos. Já foram ao ar mais de 150 programas, 300 matérias e anúncios de 900 lojas. A Webmotors TV conta com formatos de publicidade nos intervalos e, durante a programação, é disponibilizado QR Code com redirecionamento exclusivo para acessar o conteúdo.

Atualmente, o programa é transmitido em parceria com o SBT e afiliadas em São José do Rio Preto, Sorocaba, Bahia, Ceará, Santa Catarina e Pernambuco. Já em parceria com a Band e afiliadas, a Webmotors TV chega ao Rio de Janeiro, Minas Gerais, Piauí e Rio Grande do Norte. Na região metropolitana de São Paulo (SP) é veiculada no canal Mega TV. A expansão do programa reforça a imagem da plataforma e o maior conhecimento dos seus diferenciais no processo de compra e venda de veículos. “Com a Webmotors TV, passamos a integrar o online ao offline para oferecer ao nosso consumidor a jornada mais completa para a decisão de compra do seu próximo carro ou moto. O nosso sucesso no Youtube foi a base para a nossa ida para a TV”, ressalta Rodrigo Ferreira, coordenador de conteúdo da Webmotors e responsável pela Webmotors TV.

A Webmotors também tem uma grande audiência em seu canal no YouTube (link) e fãs nas redes sociais que, somados, são mais de 3,6 milhões de seguidores. Na TV, a audiência do programa cresceu significativamente nos últimos meses e, segundo estudos realizados recentemente, o Webmotors TV conta com mais de 2 milhões de telespectadores mensais. Em regiões como Santa Catarina, Campinas e litoral Sul de São Paulo, chega a ser vice-líder de audiência.

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Ampro Awards abre inscrições para edição histórica de 25 anos

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Ampro – Associação de Marketing Promocional – abre inscrições para a 25ª edição do Ampro Awards, uma das mais tradicionais premiações do Live Marketing no Brasil. A partir de  01 de julho, agências de todo o país podem inscrever seus cases pelo site oficial da premiação.

Por 25 anos celebrando a criatividade, esta edição histórica apresenta um novo formato de avaliação e a reformulação das categorias, organizadas em quatro verticais: Creative Effectiveness, Excellence in Activation, Excellence in Experience e Excellence in Business. Agora com 40 categorias — o dobro da edição anterior —, a premiação também passa a adotar faixas de investimento (até 500K e acima de 500K) em todas as categorias. A mudança visa incentivar a participação de agências e anunciantes, promovendo um cenário mais justo e competitivo entre projetos de diferentes portes.

O processo de julgamento terá um novo formato, dividido em três etapas. Os cases com as maiores notas seguem para a segunda fase. As etapas seguintes incluem análises aprofundadas com interações entre os presidentes de júri e os jurados, inspiradas em dinâmicas de grandes premiações internacionais. O novo modelo busca garantir pluralidade de visões, valorizando a representatividade regional entre os finalistas. Com auditoria independente e critérios de avaliação consistentes, o prêmio reforça sua credibilidade e se diferencia no cenário nacional.

“Celebrar os 25 anos do Ampro Awards é reconhecer a força e a evolução do live marketing no Brasil. Um setor que tem na sua essência a conexão entre marcas e pessoas, despertando experiências memoráveis e construindo percepções de valor. O prêmio consagra essa trajetória – das ativações ao trade, dos eventos à inovação criativa – destacando os cases que movimentam nosso mercado,” afirma Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro. “Nos últimos três anos, batemos recordes de inscrições e de agências participantes, o que reafirma: este é um prêmio do mercado, para o mercado – aberto a todos que acreditam na potência da experiência como ferramenta estratégica de marca.”

A identidade visual da 25ª edição foi desenvolvida pela agência PROS, Grand Prix de Agência do Ano em 2024, e responsável pela campanha desta edição, conforme previsto em regulamento. A criação teve como ponto de partida o conceito “É hora de desinquietar”, concebido pela Ampro para nortear a comunicação. “Não só nos identificamos, mas, também, sentimos o conceito. Uma mistura de calor no coração e borbulhas na cabeça. E foi exatamente desse sentimento genuíno e espontâneo que o time PROS idealizou a campanha, uma forma de materializar o que muitos criativos sentem quando botam no papel algo digno da premiação”, destaca Pedro Capellão, diretor de criação da PROS.

O desenvolvimento do projeto também conta com o apoio de um Grupo de Trabalho com 19 profissionais reconhecidos do setor, que contribuíram com o aprimoramento do formato e da dinâmica da premiação.

As inscrições estão abertas no site oficial do AMPRO Awards e podem ser feitas por todas as agências de comunicação estabelecidas no Brasil, associadas ou não à AMPRO. Esta é a oportunidade de fazer parte da história do Live Marketing brasileiro.

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Mercado Livre oferece cupons de desconto em karaokê na avenida Paulista

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O Mercado Livre leva o karaokê para a avenida Paulista em uma ativação inédita: “Cante e libere cupom”. De 1 a 8 de julho, o público poderá cantar a paródia da campanha e ganhar 10% de desconto. A ação faz parte do ‘7.7 do Descontaço , que está disponibilizando R$ 37 milhões em cupons durante toda a campanha, sendo que R$ 14 milhões estarão disponíveis somente no dia 7.7. A campanha ainda oferece descontos de até 70% em milhares de produtos, frete grátis a partir de R$19 e parcelamento em até 21x sem juros no cartão Mercado Pago.

A experiência foi instalada em um ponto de ônibus interativo (OOH) na altura do número 900 da Paulista, em frente ao Edifício Gazeta, local de alta circulação e relevância para o público da região. Durante uma semana, os consumidores poderão participar cantando e liberando cupons de desconto, aproveitando de forma divertida os benefícios do Descontaço.

“Queremos estar onde os brasileiros estão, fazendo parte das conversas e da cultura do dia a dia. Ao combinar humor, música e entretenimento, mostramos de forma leve os benefícios reais que oferecemos na plataforma”, afirma Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Desenvolvida pela GUT, a ação reforça o objetivo do Mercado Livre em estar próximo dos brasileiros, conectando entretenimento com condições reais de economia.

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