Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Weber Shandwick anuncia novo diretor de Analytics & Content

Publicado

em

João Paulo Castro é o novo diretor de Analytics & Content da Weber Shandwick, e traz a experiência de ter liderado projetos de inovação e tecnologia, com aplicação de Inteligência Artificial, Engenharia de Dados; estudos de mercado e reputação, modelos preditivos de comportamento e gestão de crises — online e off-line. Atendeu clientes como Natura, ambev, BRF, C&A, OLX, Amil e Petrobras.

Antes, no Ipespe, JP liderou as pesquisas de neurociência aplicada ao marketing, e escreveu o livro “Neuropropaganda de A a Z”, indicado ao Jabuti. Jornalista formado pela PUC-Rio, foi editor-executivo do Bandnews TV e da Record TV.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Jean Bueno assume a direção de marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil

Publicado

em

Os laboratórios Pierre Fabre anunciam Jean Bueno como seu novo diretor de marketing no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência em cargos de liderança, ele chega à companhia com a missão de fortalecer a estratégia das marcas que a companhia trabalha no país: Avène, Darrow Laboratório e Ducray.

Ao longo de sua trajetória, Jean construiu sua carreira em grandes empresas como Ypê, O Boticário, Avon e Unilever. Especialista em turnarounds estratégicos, fusões & aquisições (M&As), reposicionamento de marcas e expansão de mercado, ele também se destaca na criação de estratégias inovadoras, desenvolvimento de marcas e transformação de negócios.

Continue lendo

Gente

Adriano Almeida é novo CEO da Alura

Publicado

em

Alura, plataforma de ensino do maior ecossistema de educação em tecnologia do Brasil, anuncia Adriano Almeida como novo CEO, incluindo as unidades de negócio Alura Para Empresas e Start by Alura.

Com uma trajetória de mais de 18 anos na empresa, o executivo assume a nova posição com o desafio de ampliar o impacto da Alura e fortalecer a atuação da escola na capacitação de profissionais de tecnologia em diferentes níveis de conhecimento.

“Estou muito animado com esse novo momento da Alura. Somos referência na qualificação de profissionais de tecnologia e queremos ampliar esse impacto, levando conhecimento em Inteligência Artificial, Dados e Automação para diferentes setores. Nosso objetivo é fortalecer carreiras, transformar negócios e contribuir para uma economia cada vez mais digitalizada”, destaca Almeida.

Continue lendo