Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

WAP lança concurso “Receita de Família” com prêmios de até R$ 40 mil

Publicado

em

A WAP, empresa do ramo de tecnologia no segmento de bens de consumo, se une ao TudoGostoso, site líder de audiência em food (Comscore), para premiar as melhores receitas de família. A ideia é que o público compartilhe nas redes sociais as receitas que se tornaram tradição entre seus entes queridos. Após as primeiras etapas, serão definidas as três melhores receitas, de acordo com os critérios eficácia, criatividade e sabor. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo, com prêmios de até R$ 40 mil. As inscrições abrem dia 20 de fevereiro e vão até o dia 20 de março.

Para participar o público precisa fazer um post no feed do Instagram e manter seu perfil aberto durante o concurso. A publicação precisa ter a receita de família favorita em um carrossel que contenha de três a cinco fotos, ou em um vídeo de até três minutos. É obrigatório utilizar uma air fryer no modo de preparo – sem citar ou aparecer a marca do equipamento – e constar na legenda a frase “Com Wap, minha receita de família vai ser a melhor do Brasil”, a hashtag do Concurso #receitadefamiliaWAP e a descrição da receita.

Também é necessário contar no vídeo ou na legenda da foto a história da família com o prato escolhido. Em seguida é só acessar a página do concurso e preencher corretamente o formulário de participação. As dez publicações mais curtidas vão para a próxima etapa e serão avaliadas pela equipe do TudoGostoso. O primeiro, segundo e terceiro colocado serão definidos em um evento que acontecerá em São Paulo.

“Todos têm aquela receita que passa de geração em geração e é um grande sucesso nos almoços de domingo. Pensando nisso, a WAP, em parceria com o TudoGostoso, desenvolveu essa ação super bacana. Esperamos que o público se engaje com a ideia e estamos muito entusiasmados para conhecer as melhores receitas e histórias”, comenta Paulo Sanford, CEO da WAP.

O grande vencedor levará para casa diversos equipamentos como air fryer, torradeira, robô aspirador e caixa de som, além de um cartão com crédito no valor de R$ 30 mil. Já o segundo e terceiro lugar ganham produtos WAP que totalizam mais de R$ 5 mil e R$ 3 mil  respectivamente.

Continue lendo

Promoção

Shopping Jardim Sul lança campanha de Natal com sorteio de um Hyundai Kona Hybrid

Publicado

em

Oficialmente imerso no clima natalino, o Shopping Jardim Sul deu início à campanha mais aguardada do ano, reunindo sorteios, compre e ganhe e experiências especiais que prometem movimentar o público até 31 de dezembro. Com a decoração temática instalada e a presença do Papai Noel, o shopping já está recebendo famílias para as tradicionais fotos de fim de ano.

Entre os destaques da campanha está o sorteio de um Hyundai Kona Hybrid. A cada R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, o cliente tem direito a um número da sorte, sendo que as compras válidas poderão ser feitas entre 18 de novembro e 30 de dezembro mediante cadastro das notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul. O sorteio será realizado em 14 de janeiro de 2026.

O shopping também promove o Sorteio Coca-Cola, que premiará dois clientes, cada um com um frigobar personalizado e recheado com produtos da marca. Compras que incluírem produtos Coca-Cola garantem 10 números da sorte extras, ampliando as chances de ganhar.

A campanha traz ainda o tradicional Compre e Ganhe Panettone Ofner de gotas de chocolate de 500g, disponível de 1º a 24 de dezembro (ou enquanto durarem os estoques). Para participar, basta realizar R$ 700,00 em compras nas lojas participantes, que gera um número da sorte, e cadastrar as notas fiscais com CPF no aplicativo Living Jardim Sul.

“Nossas campanhas combinam prêmios desejados por nossos clientes e conveniência com o encantamento característico do Natal. Mais do que oferecer vantagens aos consumidores, queremos criar momentos que realmente marquem quem passa pelo nosso shopping”, afirma Gabriel Lima, gerente de marketing do Shopping Jardim Sul.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo