Promoção
Vult comemora 18 anos e lança promoção “Voa que o mundo é seu”

Após lançar novo posicionamento, Vult traz super promoção em comemoração ao aniversário de 18 anos. A campanha “Voa que o mundo é seu” traz o nome do novo manifesto da marca, e sorteia semanalmente R$ 5 mil para impulsionar os sonhos das suas consumidoras.
Como funciona a promoção
Nas compras de R$ 50 em produtos Vult, a consumidora ganha um cupom raspável. Para aumentar as chances de ganhar, na compra do lançamento Hidragloss, a consumidora ganha dois cupons para concorrer.
Raspando o cupom, é possível ganhar vários prêmios instantâneos, e ainda concorrer toda semana ao prêmio de R$ 5 mil. Basta acessar o QR Code do cupom e se cadastrar.
A promoção está no ar e vai até 02 de julho. Confira os pontos de venda participantes e o regulamento completo no site: https://promocaovult.com.br/
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








