Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Volta às Aulas Condor premia clientes e escolas públicas

Publicado

em

Para o início do ano letivo, o Condor Super Center preparou uma campanha que além de preço baixo, variedade e parcelamento facilitado, realiza sorteios de notebooks para os clientes, que também terão a oportunidade de votar na sua escola pública preferida para concorrer a TV’s e computadores.
Para participar, basta o cliente ter o cadastro completo no Clube Condor e fornecer o CPF no término da compra no caixa. A cada R$50,00 em compras de materiais escolares, será gerado um número da sorte para concorrer aos notebooks e o cliente também terá o direito de votar em sua escola favorita.
“Nossas lojas estão com uma linha completa de itens escolares para atender alunos de todas as idades. Negociamos com nossos fornecedores para disponibilizar o melhor custo-benefício e ainda proporcionar a chance de ganhar prêmios e fazer o bem para uma escola”, destaca o diretor de marketing do Condor, Leonardo Franklin.
Para mais informações sobre a campanha, promoções, endereço e horário de funcionamento de todas as lojas Condor, acesse o site www.condor.com.br.
Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo