Promoção
Volkswagen premia vencedor com carro zero em jogo online com o Escape60

Já pensou ganhar um carro zero jogando online? A Volkswagen e o Escape60 atenderam o seu pedido! No jogo Desafio Nivus Escape60, o grande vencedor vai levar o primeiro Smart Car produzido na América do Sul. Serão doze desafios classificatórios, com dois enigmas cada e apenas um ganhador. Os vencedores de cada desafio se enfrentarão na grande final, composta por cinco enigmas e o participante que ganhar o jogo no menor tempo levará para casa um Volkswagen Nivus Highline na cor Vermelho Sunset e outros prêmios exclusivos.
“É muito gratificante participar desse projeto criativo e inovador com a Volkswagen. Queremos que milhares de jogadores se divirtam com os enigmas do Desafio Nivus Escape60 enquanto conhecem as características deste carro lúdico, versátil, moderno e conectado”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. “Desejamos boa sorte a todos e que o vencedor possa aproveitar bem seu Volkswagen Nivus.”
O Escape 60 é a empresa líder em jogos de escape room no Brasil, com 15 unidades espalhadas pelo País e duas no exterior. Durante a pandemia, a franquia ampliou seu portfólio para o mundo online e passou a produzir jogos virtuais, abriu um e-commerce de produtos da marca e desenvolveu as modalidades delivery e live. O Escape 60 também aplica sua expertise em jogos para o universo corporativo.
Regulamento
Para participar, basta se cadastrar no site www.vwnivusescape60.com.br. O primeiro desafio foi realizado ontem, 29 de setembro. Cada desafio deve ser resolvido em até duas horas e o tempo passa a valer a partir das 20h. Para deixar o jogo mais envolvente, serão divulgadas dicas após alguns minutos. No fim do desafio, cada fase estará disponível no site do Desafio Nivus Escape60 para que jogadores possam treinar suas habilidades de resolução de enigmas e se preparar para os próximos desafios.
A partir do segundo desafio, os desafios serão realizados às terças, quintas e aos sábados, sempre às 20h. As inscrições devem ser realizadas para cada desafio, inclusive para a grande final, e serão abertas com 36 horas de antecedência e limitadas a 100 mil jogadores. Com exceção do vencedor, os demais finalistas ganharão crédito de R$ 640 da Porto Seguro em serviços auto mais crédito de R$ 238,80 em assistência residencial. Já o Sem Parar vai oferecer 1 ano de mensalidades gratuitas e o Ubook dará três meses de licenças do aplicativo.
O Desafio Nivus Escape60 estará disponível a partir do dia 29 de setembro no link: www.vwnivusescape60.com.br.
Promoção
Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.
De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.
Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.
Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.
Promoção
Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.
A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.
Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.
As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.
Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.
Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.
“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.
You must be logged in to post a comment Login