Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Always Paga Seus Boletos – nova promoção da marca ajuda consumidoras a terem uma boa noite de sono com as contas pagas

Publicado

em

Always®, marca da P&G de proteção feminina, acaba de lançar a campanha “Sono das Guerreiras”, que retrata a importância de uma noite bem dormida para as mulheres, que precisam de cada segundo de sono para enfrentar os desafios de cada dia, em especial no seu período menstrual. A campanha marca o relançamento de Always Noites Tranquilas, absorvente noturno que ajuda a proporcionar um sono mais confortável e protegido, e traz ainda a promoção “Always Paga Seus Boletos”.

“A palavra que as mulheres brasileiras mais usam para se definir é ‘guerreira’. Como marca de cuidados femininos, o que mais queremos é cuidar dessa mulher em todos os aspectos, a começar por uma noite de sono tranquilo em meio ao seu período menstrual. Nossa intenção é diminuir uma das preocupações da noite, os vazamentos, para que ela possa vencer as batalhas do dia a dia. E claro, se ela puder dormir protegida com Always Noites Tranquilas, e ainda tiver os boletos quitados pela marca, melhor ainda”, explica Caio Cavallari, diretor de Marketing de Always.

O novo Always Noites Tranquilas traz mais proteção, por ter novos canais de absorção e ser mais anatômico. Ao mesmpo tempo, a marca ouviu a necessidade das consumidoras brasileiras de ter um absorvente menos grosso e incômodo, então Always também tem estrutura mais fina, possibilitando um ótimo ajuste ao corpo e à calcinha. A campanha de lançamento conta com a participação da humorista Maira Azevedo, em um filme no digital.

Promoção Always Paga seus Boletos

A nova promoção da marca quer surpreender as consumidoras com duas premiações ao mesmo tempo. Ao comprar o novo Always Noites Tranquilas mais qualquer outro produto da marca, basta cadastrar o cupom fiscal para ganhar R$20 em compras no e-commerce da Riachuelo e instantaneamente receber um número de sorte para concorrer ao prêmio em dinheiro no valor de R$1.045,00.

A promoção, criada pela Integer\OutPromo, acontece até 15 de novembro em todo o país e o sorteio do prêmio principal acontece no dia 21 de novembro e contemplará 4 consumidoras. “A promoção traz na premiação a mesma premissa do seu novo produto – um sono sem preocupações para que as mulheres possam ser sua melhor versão no dia seguinte”, explica Sharon Menasce, redatora da Integer\OutPromo.

Para mais informações, regulamento completo e cadastro do cupom fiscal, acesse www.promocaoalways.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Atacadão faz 62 anos e realiza campanha promocional com mais de 3 milhões em prêmios

Publicado

em

O Atacadão, rede atacadista presente em todos os estados brasileiros com mais de 360 lojas, realizará, durante todo o mês de abril, a promoção Parceirão na Sorte, em comemoração ao seu aniversário de 62 anos, com a distribuição de mais de R$ 3 milhões em prêmios.

“Este mês é muito importante e especial para o Atacadão, pois além de comemorarmos mais um ano de presença em todo o Brasil, é motivo de muito orgulho seguirmos firmes no propósito de proporcionar aos nossos clientes alimentos de qualidade a preços acessíveis, além de contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país, por meio da geração de empregos e estímulo ao empreendedorismo. Esta campanha é uma forma de agradecer a confiança em nosso negócio por mais de seis décadas”, comenta Marco Oliveira, CEO da empresa.

Entre os dias 1º e 30 de abril, a cada R$ 200,00 em compras, o cliente concorrerá a R$ 62 mil  todos os dias, mais de R$ 300 mil em vale-compras e 10 prêmios de R$ 100 mil no fim da campanha.

Para concorrer, basta cadastrar o código promocional que consta na nota fiscal até o dia 2 de maio, no site www܂aniversarioatacadao܂com܂br/ ou WhatsApp – (11) 98512-7412. Após esse processo, os consumidores recebem os números da sorte para concorrerem aos prêmios. Como os sorteios acontecem durante todo o mês, quanto antes o cliente se cadastrar, mais chances terá de ganhar. Os vencedores serão divulgados no site da campanha em até 30 dias após a realização dos sorteios.

Continue lendo

Promoção

Ninho lança promoção “Momentos em Família”

Publicado

em

Leite Ninho lança a promoção “Momentos em Família”, apostando no cinema como um local que estimula a diversão, a imaginação e momentos de trocas entre quem amamos. Por isso, ao adquirir dois produtos do portfólio de Ninho em qualquer ponto de venda no Brasil, até 31 de maio, os participantes poderão resgatar dois vouchers exclusivos com a Ingresso.com para sessões de cinema. Cada voucher tem o valor de R$30,00 e são aceitos nas redes parceiras da plataforma.

Para participar da promoção, é simples: basta preencher os dados da nota fiscal dos dois produtos de Ninho comprados, juntamente com algumas informações pessoais, no site oficial da promoção. Os vouchers serão enviados por e-mail, contendo códigos exclusivos. Posteriormente, para realizar a troca, é necessário acessar o site da Ingresso.com, inserir os códigos, selecionar a rede de preferência e desfrutar o filme escolhido, conforme condições dispostas no Regulamento da promoção.

“Ninho acredita que momentos em família são essenciais para fortalecer os laços afetivos e criar boas lembranças. Nós entendemos que amor está nos mais singelos gestos, como ir ao cinema com quem a gente ama. Com esta promoção, esperamos nutrir momentos felizes para nossos consumidores”, comenta Patricia Tigre, diretora de leites em pó.

A promoção é válida para todos os produtos da marca, exceto os de menor gramatura, como sachês de 175g e 180g. Em caso de dúvidas, consulte o regulamento da promoção no site https://www.promoninho.com.br/.

Continue lendo