Empresa
Vivo lança nova campanha para segmento Empresas

Filme traduz as tecnologias para o segmento empresarial de forma simples e lúdica através do olhar das crianças
A Vivo lança uma nova campanha para o segmento empresarial apresentando de um jeito mais próximo e poético tudo o que oferece para a digitalização das empresas. O filme demonstra as soluções que a Vivo oferece, que vão muito além de conectividade, para atender empresas de diferentes portes e segmentos, reforçando assim o propósito da marca de “Digitalizar para Aproximar”.
“Queremos reforçar o nosso posicionamento de que a Vivo Empresas é o parceiro ideal para ser o agente transformador de toda e qualquer empresa. Acreditamos que quando as empresas se digitalizam, elas transformam vidas, e podemos contribuir para fazer isso se tornar realidade”, afirma Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
Em “Super-Herói”, duas crianças conversam entusiasmadas tentando entender tudo que o pai pode fazer com a tecnologia no seu trabalho. Desde de armazenar arquivos na nuvem, proteger dados e até fazer máquinas se falarem. Por isso, eles acreditam que o pai tem superpoderes e são surpreendidos quando o pai chega mais cedo em casa para ficar com eles.
O filme é uma criação da Y&R Brasil e será exibido em Pay TV e também nas redes sociais da marca.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login