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Vivo dá dicas para aumentar engajamento de TikToks
A especialista em audiovisual Clarissa Millford é a nova parceira da operadora Vivo em
uma série de vídeos no TikTok com dicas tecnológicas para facilitar o dia a dia dos usuários.
O primeiro vídeo divulgado em dezembro trouxe a frase “Atenção, tiktokers! Precisamos falar sobre como usar hashtag!”, que também serve de mote para o tema da produção: ensinar às pessoas o que evitar na hora de montar conteúdo para a plataforma.
A Vivo ainda traz outras diversas dicas tecnológicas, como ferramentas “escondidas” dos celulares, uso de outros apps, criação de artes, uso de filtros, e muito mais.
Grandes marcas já aderiram à comunicação por meio do aplicativo mais famoso do
momento. Fato é que a plataforma fez fama entre os brasileiros e, muito além do
entretenimento, abriu margem para empreendedores e autônomos explorarem mais um
espaço de conteúdo audiovisual e, com isso, aumentar as vendas digitais.
“Para quem deseja apostar na plataforma, é necessário conhecer o aplicativo e
desenvolver vídeos rápidos e objetivos”, afirma a especialista, fundadora da Remo
Assessoria e da Academia de TikTokers — plataforma com técnicas e estudos sobre
estratégia na venda de produtos e serviços.
Sobre Clarissa Millford
A empresária e estrategista tem vasta experiência em conteúdos audiovisuais, com mais
de 10 anos de experiência na área. Junto com sua equipe já venderam mais de 100 mil em
infoprodutos, lançaram tendências oficiais dentro do TikTok em 2020 e possuem no
currículo mais de três séries para o Netflix
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.
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