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Vivo dá dicas para aumentar engajamento de TikToks

A especialista em audiovisual Clarissa Millford é a nova parceira da operadora Vivo em
uma série de vídeos no TikTok com dicas tecnológicas para facilitar o dia a dia dos usuários.
O primeiro vídeo divulgado em dezembro trouxe a frase “Atenção, tiktokers! Precisamos falar sobre como usar hashtag!”, que também serve de mote para o tema da produção: ensinar às pessoas o que evitar na hora de montar conteúdo para a plataforma.
A Vivo ainda traz outras diversas dicas tecnológicas, como ferramentas “escondidas” dos celulares, uso de outros apps, criação de artes, uso de filtros, e muito mais.
Grandes marcas já aderiram à comunicação por meio do aplicativo mais famoso do
momento. Fato é que a plataforma fez fama entre os brasileiros e, muito além do
entretenimento, abriu margem para empreendedores e autônomos explorarem mais um
espaço de conteúdo audiovisual e, com isso, aumentar as vendas digitais.
“Para quem deseja apostar na plataforma, é necessário conhecer o aplicativo e
desenvolver vídeos rápidos e objetivos”, afirma a especialista, fundadora da Remo
Assessoria e da Academia de TikTokers — plataforma com técnicas e estudos sobre
estratégia na venda de produtos e serviços.
Sobre Clarissa Millford
A empresária e estrategista tem vasta experiência em conteúdos audiovisuais, com mais
de 10 anos de experiência na área. Junto com sua equipe já venderam mais de 100 mil em
infoprodutos, lançaram tendências oficiais dentro do TikTok em 2020 e possuem no
currículo mais de três séries para o Netflix
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
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UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










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