Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Viviane Macedo é a nova diretora de marketing e comunicação da Getbots

Publicado

em

 Getbots, empresa brasileira especializada em criação de chatbotsinterfaces conversacionais e capacitação de inteligência artificial, com 6 anos de atuação, acaba de ganhar um importante reforço em seu corpo diretivo. Trata-se de Viviane Macedo, que assumiu o cargo de Diretora de Marketing e Comunicação da companhia.

Viviane Macedo possui mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, marketing e experiência do cliente, sendo 10 deles como gestora de times multidisciplinares em startups e multinacionais. Jornalista, pós-graduada em Marketing – Ciências do Consumo pela ESPM, também possui especialização em Marketing Digital pela Universidade de Toronto e em Negócios pelo Seneca College, no Canadá. 

Chego com a missão de expandir as ações de marketing e comunicação da Getbots, que já possui uma atuação expressiva no mercado, com clientes e cases incríveis em diversos segmentos. Desenhar uma estratégia robusta será imprescindível para chegarmos ainda mais longe nessa nova fase da empresa, enfatiza Viviane Macedo.

Continue lendo

Gente

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO no Brasilv

Publicado

em

Domino’s Pizza anuncia Orestes Miraglia como novo CEO da companhia no Brasil. Até então co-CEO, o executivo assume integralmente a liderança após uma trajetória consolidada dentro do ecossistema de franquias pelo país e da própria marca.

Com mais de 25 anos de experiência com a Domino’s, Miraglia construiu uma carreira marcada por resultados expressivos. Enquanto franqueado, com lojas em Belo Horizonte, as unidades do atual CEO figuraram entre as de maior faturamento do país e do mundo, o que lhe rendeu o “Gold Franny Award”, principal reconhecimento global da Domino’s, concedido às franquias com melhores desempenhos no mundo.

Ao longo de sua trajetória, Orestes também atuou concomitantemente por 15 anos como conselheiro de franqueados nas redes Spoleto e da própria Domino’s, e já ocupou o cargo de diretor de novos negócios no setor de turismo, acumulando ampla experiência de negócio, governança, expansão e relacionamento com franqueados.

Continue lendo

Gente

Pedro Derbli é anunciado como novo head de marketing da Level Up na América Latina

Publicado

em

A Level Up anunciou o seu novo head de marketing da América Latina, Pedro Derbli. Com mais de 15 anos de experiência no mercado de marketing, tecnologia e games, Derbli chega para liderar a estratégia de marketing no Brasil e na América Latina, atuando de forma integrada com os times regionais e globais fortalecendo e impulsionando o posicionamento das marcas do grupo e com crescimento sustentável.

Ao longo de sua carreira, o executivo liderou equipes multidisciplinares, desenvolvendo estratégias e ativações para marcas e publishers globais como UbisoftEA GamesTencentEpic GamesGarenaGameloftActivisionRiot GamesThe Pokémon CompanySamsungMicrosoft Visa.

“Meu principal objetivo é consolidar a Level Up como uma das principais referências em marketing de games na América Latina, fortalecendo a conexão entre publishers, comunidades, jogadores e marcas não endêmicas que possuem forte potencial com a indústria. Busco construir estratégias que equilibrem criatividade, dados e visão de negócio, ampliando relevância cultural, performance comercial e impacto de longo prazo das marcas do grupo nos diferentes mercados da região.”, comenta Derbli.

Continue lendo