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Vitarella transforma a linha amarela do metrô de São Paulo em linha Vitarella

A Vitarella acaba de deixar a linha amarela ainda mais amarela. A marca de biscoitos preparou uma ativação especial para receber os passageiros da linha amarela do metrô de São Paulo. Sob o conceito “Parece igual, mas tem diferença”, a ativação ficará disponível durante todo o mês de junho. A marca vai envelopar 100% das portas de embarque da estação Pinheiros, além de surpreender com vagões exclusivos que de forma leve trarão dinâmicas para conectar os passageiros com as diferenças de Vitarella, tornando a viagem ainda mais saborosa.
A ação, que conta com parceria da JCDecaux, é parte da campanha “Parece igual, mas tem diferença”, assinada pela Lew´Lara\TBWA, que brinca com as semelhanças entre pessoas que à primeira vista parecem iguais, mas assim como os produtos Vitarella, têm diferenças.
“Ficamos muito felizes pela aproximação cada vez maior que estamos tendo com os paulistas e suas rotinas. Essa ação faz parte de um plano 360º da marca em São Paulo, estado que tem abraçado Vitarella e é fundamental para o processo de expansão de nossa marca”, comenta Charles Wenderson Silva, gerente de marketing Vitarella.
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Ticket envelopa trem da linha 9-Esmeralda da CPTM

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios e engajamento, deu início à segunda fase de sua companha de marketing para divulgar a modalidade de pagamento por aproximação. Desde o fim do ano passado, quem possui as soluções Ticket Alimentação, Ticket Restaurante, Ticket Flex e Ticket Super Flex consegue pagar com a carteira digital Google Pay, via aparelhos de celular com o sistema operacional Android e com tecnologia para pagamento por aproximação (NFC – Near Field Communication).
A nova fase da campanha inclui ativações em locais estratégicos e de grande circulação de pessoas da capital paulista, como o envelopamento externo de um trem da linha 9- Esmeralda, da CPTM, e de 65 abrigos/pontos de ônibus espalhados, estrategicamente, pelas ruas e avenidas de maior circulação da cidade.
“Quem usa as soluções da Ticket e possui celular Android com tecnologia para pagamento por aproximação já foi contemplado com a opção mobile payment. O reforço da comunicação out of home em São Paulo, em pontos nos quais diversas pessoas trabalhadoras estão presentes, é mais uma forma de estarmos presentes no dia a dia de quem usa nossas soluções e incentivar que cada vez mais usuários usufruam dessa vantagem de pagamento digital”, comenta Danilo Teixeira, superintendente de marca e eventos da Ticket.
A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Euphoria Creative, que também comandou a primeira fase da ação. Na ocasião, foram produzidas peças para as mídias digitais (Instagram, Facebook, Linkedin, Google, TikTok e mídia programática) e ativações especiais. O destaque ficou para o filme publicitário que acontece em um ambiente profissional e que mostra uma pessoa que perderia um almoço com a equipe porque havia esquecido o cartão de benefício em casa. Divertida, a cena traz uma reflexão de tantos outros momentos que uma pessoa poderia perder ao não estar com o cartão em mãos. Então, ela é relembrada pelo RH de que a Ticket agora está pronta para pagamento por aproximação também, permitindo a ida dela ao almoço com os colegas.