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Vitarella promove dinâmica com os Brothers do BBB21

Na última quinta-feira, a Vitarella promoveu uma dinâmica no BBB21 que contou com a participação dos fãs através das redes sociais. A ação foi iniciada com uma enquete no Gshow, em que o público escolheu qual cesta de piquenique seu brother favorito receberia compartilhar via Twitter.
Dessa forma, marca entrou nos assuntos mais comentados da rede social, sendo frequentemente comentada entre os fãs clubes dos participantes. Além disso, com tal repercussão, a marca ainda fortaleceu sua interação com os fãs do elenco do reality.
Durante a manhã, os brothers receberam uma cesta com os principais produtos da Vitarella, como o Cream Cracker, Rosquinhas, Maria, Maizena, Delicitá Personal e Cracker. Em seguida, eles leram as mensagens enviadas pelos fãs.
“Levar a marca mais vendida de biscoitos no Brasil para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.
Além da visibilidade na manhã do dia 25/03 no pay-per-view, a Vitarella esteve na exibição do programa à noite no canal aberto. Vale ressaltar, que a ação contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo da ação.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








