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Vitarella promove dinâmica com os Brothers do BBB21
Na última quinta-feira, a Vitarella promoveu uma dinâmica no BBB21 que contou com a participação dos fãs através das redes sociais. A ação foi iniciada com uma enquete no Gshow, em que o público escolheu qual cesta de piquenique seu brother favorito receberia compartilhar via Twitter.
Dessa forma, marca entrou nos assuntos mais comentados da rede social, sendo frequentemente comentada entre os fãs clubes dos participantes. Além disso, com tal repercussão, a marca ainda fortaleceu sua interação com os fãs do elenco do reality.
Durante a manhã, os brothers receberam uma cesta com os principais produtos da Vitarella, como o Cream Cracker, Rosquinhas, Maria, Maizena, Delicitá Personal e Cracker. Em seguida, eles leram as mensagens enviadas pelos fãs.
“Levar a marca mais vendida de biscoitos no Brasil para a casa mais vigiada do país é uma iniciativa inédita, que fortalece a presença da Vitarella nacionalmente. Exploramos os diferenciais que tornam nossos biscoitos os favoritos entre os brasileiros, engajando aqueles que ainda não conhecem a experimentarem”, ressalta Bruna Bertão, gerente de marketing da Vitarella.
Além da visibilidade na manhã do dia 25/03 no pay-per-view, a Vitarella esteve na exibição do programa à noite no canal aberto. Vale ressaltar, que a ação contou com a parceria da Lew’Lara\TBWA para a estratégia, criação e conteúdo da ação.
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.