Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Visa realiza campanha de cashback durante a Black Friday

Publicado

em

Portadores de cartões Visa que realizarem compras acima de R$ 800 nos e-commerces participantes receberão R$ 50 de crédito na próxima fatura

Para promover mais benefícios ao consumidor e incentivar o uso de pagamentos eletrônicos em uma das datas mais esperadas do e-commerce, a Visa anuncia ativação especial para a Black Friday. A cada compra online acima de R$ 800, realizada com cartão Visa cadastrado no Vai de Visa nos sites participantes, o consumidor receberá um crédito de R$ 50 de volta em sua fatura. Participam da campanha importantes marketplaces e e-commerces de diversos segmentos do varejo online, como Magazine Luiza, Época Cosméticos, Casas Bahia, Pontofrio, Extra, Casa Santa Luiza, Compra Certa, Electrolux e Viajanet.

“Queremos trazer mais relevância e ofertas, possibilitando um desconto além dos que os e-commerces já oferecem neste período. A solução de cashback da Visa é exclusiva. Por meio da rede Visanet, conseguimos viabilizar a ampliação desse desconto para nossos clientes parceiros, levando o benefício para o maior número de consumidores, sem precisar nenhuma implementação por parte do estabelecimento comercial. Com Visa seu dinheiro vale mais, principalmente em uma das principais data do varejo hoje, na qual todo mundo busca a melhor oferta para conseguir economizar”, explica Rodrigo Bochicchio, ​diretor executivo de Marketing da Visa no Brasil.

A ação, válida apenas para compras online realizadas nos e-commerces selecionados, começa na quinta (28), a partir das 18h, e se estende durante toda a sexta (29)*. Estão contemplados segmentos como eletroeletrônicos, artigo para casa, cosméticos, empresas aéreas e de aluguel de carro. Para participar, é preciso ter cadastrado o cartão da compra na plataforma de benefícios Vai de Visa. A promoção não é cumulativa e é válida apenas para uma transação por cartão cadastrado.

Lançando mão do uso dos meios eletrônicos de pagamento durante suas compras, o consumidor também tem acesso a outros benefícios além do desconto mediante crédito de volta na fatura. No caso dos cartões Visa Platinum e Infinite, eles ainda oferecem ‘proteção de compra’ – contra roubo ou danos acidentais, no prazo de 180 dias a contar da data da compra; ‘proteção de preço’ – quando encontrar o mesmo item (mesma marca, modelo e ano do modelo) por um preço menor dentro de trinta dias da data da compra, e ‘garantia estendida’, que vai além da garantia original do fabricante. Acesse o Portal de Benefícios da Visa e saiba mais.

Para consultar detalhes sobre os e-commerces que participam da ativação durante a Black Friday e o regulamento da promoção, acesse: www.vaidevisa.com.br.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo